Seguidores

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Cuidem-se.


Já é a segunda vez este ano.

9 comentários:

Breve Leonardo disse...


Não ajuda muito,

mas deixo um enorme abraço, Amigo Manuel!

Rápidas melhoras!

Lb

Laços e Rendas de Nós disse...



Também ando assim! Cuida-te!

Beijinho

Laura

Lúcia Soares disse...

Faço como o Leonardo B.
Aqui temos uma vacina (anual) para o combate à influenza (que é a gripe, em sua forma mais comum). Acima de 60 anos é gratuita, vacina-se lá pelo mês de maio, antes do nosso inverno, numa campanha do governo. Abaixo dessa idade, pode-se pagar por ela, em clínicas particulares. Tomei-a pela primeira vez, no ano passado, e passei o ano todo sem gripe nem resfriado. Alguma pessoas não se vacinam, não acreditam, outras falam que griparam mesmo vacinadas, enfim, há controvérsias.
Pra mim, foi ótima e vou me vacinar de novo, este ano.
Abraços e sare logo, Manuel.

Maria Rodrigues disse...

As suas melhoras amigo Manuel.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

chica disse...

Que coisa !!Te cuida! abraços,tudo de bom,chica

Fê blue bird disse...

Puxa! Vou-me já embora :)

beijinho e as melhoras meu amigo

Viviana disse...

Meu caro Manuel

Obrigada por a "dica".
Acho muito importante.

Por aqui "ela" andou bem brava.
Eu escapei. Até agora...

Um bom Domingo

O meu abraço
Viviana

MARILENE disse...

As medidas de higiene e o cuidado sempre ajudam. Às vezes, quem não colabora é a variação climática. Cuide-se. Abraços!

Sandra Subtil disse...

Já tive! E é uma "chatice"
As melhoras