Seguidores

sexta-feira, 8 de julho de 2011

A valsa dos amantes.

13 comentários:

Laços e Rendas de Nós disse...

Gostei!

Bom fim de semana.

Beijo

Anónimo disse...

Olá! Obrigada pela visita, pelo comentário gentil e carinhoso! Abraço!

Carla Fernanda disse...

Lindo fado!!
Adoro e volto aos temós de criança. Minha mãe sempre os ouvia.
Beijos e boa noite!
Carla

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá amigo. Linda canção em perfeita sintonia com as imagens. Beijos.

Mara Santos disse...

Boa noite, Manuel!
Jorge Fernando é uma voz que nos toca, cante o que cantar, pode ser fado, que ele é um fadista de mãos cheia, um viola magnífico e ... é um poeta.

Há um sorriso pequeno nos lábios que amei
faz tempo que te não via e ao ver-te pensei
estás mudada, estou mudado
e dos jovens que um dia se amaram nasceu este fado.
...
Lindo!
Beijo e bom final de semana.
Mara

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido Manuel

Passando para agradecer o teu carinho e amizade e desejar um bom fim de semana.

Sonhadora

Carol Morais disse...

Belíssimo! =)

pensandoemfamilia disse...

Que lindo, adorei.
bjs

josenaide coelho disse...

lindo!!!
bfs....

Maria Rodrigues disse...

Lindísima canção, excelente escolha.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

José María Souza Costa disse...

Muito bom.
Mas, passei aqui, também para lhe convidara visitar o meu blogue, e se possivel seguirmos juntos por eles.
Estarei lá, esperando por voce
Abraços

marlene de goes disse...

Obrigada amigo querido por sua gentil
visita e comentarios,nos meus blogs
fico sempre muito feliz quando o vejo por aqui,seja sempre bem vindo,,
um abraço para voce um exelente final de semana.bjs marlene

Anónimo disse...

Bela frase...mas acho que o amor vem primeiro.
Saudades suas...
Beijo na alma
Saudações Poéticas!