Seguidores

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Deixem-me ser um poema.

13 comentários:

Laços e Rendas de Nós disse...

Belíssimo!

Parabéns pela escolha.

Como vai isso? Estás melhor?

Beijo

Je Vois La Vie en Vert disse...

Claro que vou deixar !
Bom fim de semana, frio, ao que parece...

Beijinhos
Verdinha

josenaide coelho disse...

Lindo tudo
por aqui. Boa noite!!

Maria Rodrigues disse...

Meu amigo excelente escolha, um poema maravilhoso.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

MA FERREIRA disse...

Amei..amei..amei....

Ler um poema...ja [e algo maravilhoso..
Ve-lo declamado..com tanto sentimento
me deixou emocionada!!
lindo mesmo...parab[ens!!
bj

Mara Santos disse...

Que lindo!
Beijo é um ótimo final de semana.

Sandra Portugal disse...

Excelente!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Gilmara Wolkartt disse...

Maravilha é ser um poema!
Bom fim de semana!
gd beijo

blog da Paraguassu disse...

Olá Manuel,
Obrigada por sua visita ao blog e por seu comentário.
Esta poesia é linda e sentimental.
Gostei muito, amigo.
Desejo que tenhas um final de semana abençoado.
Afetuoso beijo,
Maria Paraguassu.

Essência e Palavras disse...

Que seja...

Belo, demais!

beejo meu!

lua prateada disse...

És sim um poema...livros todos nós somos...uns com mais folhas outros com menos, mas todos temos nossa história e nossa magia para contar....Sê um poema amigo...
BJ
SOL

marlene disse...

MEU AMIGO POETA MANUEL MARQUES
NUNCA OUVI POEMA MAIS LINDO EM TODA MINHA VIDA ME EMOCIONEI MUITO
OUVI E TORNEI A OUVIR PARACE-ME QUE PODERIA OUVIR O POEMA A ME FALAR SEM NUNCA FINDAR,UM ENCANTO MARAVILHOSO QUE POST MAIS LINDO AMIGO
SE NÃO JULGARES UM ABUSO DE MINHA PARTE FICARIA MUITO FELIZ SE ME ENVIASSE A LETRA DESTES VERSOS POR E-MAIL,(MARLENEDEGOES@HOTMAIL.COM)
SEREI ETERNAMENTE AGRADECIDA COM MUITO CARINHO MARLENE

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido amigo

Simplesmente maravilhoso este vídeo que adorei.
Uma boa escolha.

Deixo um beijinho
Sonhadora