Cheguei a Portugal pouco antes do 25 de 1974 e não o vivi como os portugueses, 1º porque eu já sabia o que era a democracia e 2º porque não tinha conhecido a ditadura. E foi um pouco perturbador para uma jovem que acabava de casar e que não percebia patavina do português e do que se passava. Encontramo-nos na blogosfera, tu o português que vivia na Bélgica e eu a belga que vivia em Portugal. O que é giro é que nunca falamos da Bélgica ! Gostei de ter percorrido algum caminho virtual contigo ! Agradeço as tuas amáveis palavras no meu blog - que não está fechado, nem o fecharei - e como dizes, quem sabe se um dia não nos vamos encontrar ?
3 comentários:
Já precisamos de um novo 25 de Abril. Abraço
Caro Manuel,
Cheguei a Portugal pouco antes do 25 de 1974 e não o vivi como os portugueses, 1º porque eu já sabia o que era a democracia e 2º porque não tinha conhecido a ditadura. E foi um pouco perturbador para uma jovem que acabava de casar e que não percebia patavina do português e do que se passava.
Encontramo-nos na blogosfera, tu o português que vivia na Bélgica e eu a belga que vivia em Portugal. O que é giro é que nunca falamos da Bélgica ! Gostei de ter percorrido algum caminho virtual contigo !
Agradeço as tuas amáveis palavras no meu blog - que não está fechado, nem o fecharei - e como dizes, quem sabe se um dia não nos vamos encontrar ?
Até um dia !
Beijinhos
Verdinha
Passei para uma visita e também desejar um ótimo final de semana.
Em divina amizade.
Sonia Guzzi
Enviar um comentário