Seguidores

sexta-feira, 8 de março de 2013

8 de Março ,dia internacional da mulher.



A minha singela homenagem,


És menina e mel
mulher menina
á flor da pele
és sonho és vida
meu doce amar
és poesia
mulher menina
luz do luar...
És o meu canto
o meu choro
o meu pranto
menina mulher
meu encanto
és o poema
que eu quero cantar
és emoção
que me faz chorar...
És água
e o sal do meu mar
és lágrima
em preia-mar
mulher menina
meu porto
tempestade e vento
no meu mar revolto
és o puro sentimento
do meu amar...

5 comentários:

Laços e Rendas de Nós disse...



Obrigada, Manuel.

Singela homenagem com um poema como este? :)

Beijo

Laura

chica disse...

Muito linda tua homenagem!Valeu! abraços, chica

Beth/Lilás disse...

Singela e linda, como sempre, Manuel a sua poesia.
E eu agradeço a lembrança pela parte que me toca.
um grande abraço carioca


Sandra Portugal disse...

Bela homenagem
Obrigada em nome de todas as mulheres em nosso dia!
bj Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

ELAINE disse...

Amigo querido! Obrigada pelo carinho! Homenagem mais do que linda! Do coração.... Uma abençoada semana!
Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/