Seguidores

quarta-feira, 12 de junho de 2013

O meu acordar.

A vida é um sonho
do que o amor é sonho
é o adormecer abraçado de fantasia
é o sonhar em amar
de noite e de dia...

É crer no amor e nos sonhos
em noites tristes
em dias risonhos
é amar-te
é sonhar que existes...

És sono e sonho
no meu adormecer
és vida e meu fado
insónia em noite de lua cheia
o meu renascer...

És a esperança
do meu acordar
tempestade bonança
o sol que nasce
o meu respirar...

És sonho sonhado
és a noite e o meu dia
meu sonho acordado
a minha alegria...

És o meu jardim
a minha flor
sonho do tamanho do mundo
és pólen do meu amor
o meu sentir profundo...

E tu não és um sonho
és  o meu sonhar
a razão da minha vida
a minha flor preferida
o meu acordar...

5 comentários:

Élys disse...

Uma bonita poesia de amor.
Um abraço

Luna disse...

Perante tão lindo sonho que dizer? que ele possa ver vivido para lá do sonhado
beijo

Silenciosamente ouvindo... disse...

Quando se ama a pessoa amada é tudo
para nós, nela se concentra todos
os nossos interesses. Os nossos
olhos parece que nada mais querem
ver. Gostei. Bom fim de semana
amigo.Bjs.
Irene Alves

Liny Silva disse...

Muito lindo o poema, gostei muito!!!
Abraço

http://blogluminoso.blogspot.com.br/

Sónia M. disse...

Pode ser sempre tudo...tudo o que se necessita que seja. Assim é amar.

Lindo!

Beijo