Seguidores

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Quando o Meu Amor Vem Ter Comigo


Quando o meu amor vem ter comigo é
um pouco como música,um
pouco mais como uma cor curvando-se(por exemplo
laranja)
contra o silêncio,ou a escuridão....

a vinda do meu amor emite
um maravilhoso odor no meu pensamento,

devias ver quando a encontro
como a minha menor pulsação se torna menos.
E então toda a beleza dela é um torno

cujos quietos lábios me assassinam subitamente,

mas do meu cadáver a ferramenta o sorriso dela faz algo
subitamente luminoso e preciso

—e então somos Eu e Ela....

o que é isso que o realejo toca


(E. E. Cummings)

17 comentários:

diariodumapsi disse...

Ter amor é a melhor experiência de existir, lindo poema!
Gd beijo

Anónimo disse...

Tão bom saber que vc fica assim meu amor!

Minha fábrica de sonhos... disse...

Oi, te encontrei pela blogosfera e estou te seguindo.

Queres passar no meu cantinho e me seguir?

Um forte abraço.
Nara.

Fernanda Ferreira - Ná disse...

E então é Ele e Eu... e o amor que vem ter comigo.

Gostei imenso, amigo Manuel.

Beijinho

Betty Gaeta disse...

Oi Manuel,
Que coisa linda! Eu não conhecia este poema ... comecei bem a semana.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Nilce disse...

Bela escolha Manuel. Gostei.

"Quando meu amor vem ter comigo
acelera-se o meu coração
brota-me um sorriso no rosto
e depois choro de emoção.

Quando meu amor vem ter comigo
A vida tem motivo de ser
Mas se ele foge do meu abrigo
Tenho vontade de não mais viver"

Bjs no coração!

Nilce

Élys disse...

Qunado o amor chega, se aproxima, tudo é deslumbramento.
Um abraço.

Anónimo disse...

Bela escolha, pois achei lindo esse encontro cheio de paixão.

Beijos

Mara Santos disse...

Que lindo!
Eu não conhecia.
beijos....

Lídia Borges disse...

Uma imagem que dialoga, harmoniosamente, com as palavras.

Bonito!

L.B.

Regina Rozenbaum disse...

Bela escolha...belo encontro.
Beijuuss, poeta amado, n.a.

Lúcia Soares disse...

Quando há um "ele" e "ela", mais um amor, o deleite é certo.
Abraços.

Anónimo disse...

lindo demais....

saudades daqui...

deixo um beijo grande....


Zil

Ilaine disse...

Que tão lindo, Manuel. Feliz escolha!

Beijo

Viviana disse...

Caro Manuel

Para começar,achei a imagem muito linda.

Depois as palavras tão surpreendentemente belas...
Foi muito bom vir aqui.
Um grande abraço

viviana

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido Manuel

Um poema lindo...uma bela escolha, adorei e deixo um beijinho.

Sonhadora

aosolhosdaalma.blogspot.com disse...

lindo seu poema manuel,poeta querido obrigada por sua visita e este texto maravlhoso que deixou para mim
parabens por esta sensibilidade tão linda que te acompanha,e que só
pessoas especiais como voce a possuem
sua presença para mim é sempre uma alegria .um abraço marlene