Seguidores

domingo, 21 de abril de 2013

Desejo.


Há dentro de mim um desejo
que queima as minhas entranhas
o aninhar-me no teu corpo
amar-te até sentir a dor
do teu amor em lágrimas...

Porque o meu desejo é
fogo que me faz arder
me enche de luz
o mesmo que me ilumina
me inflama de tanto te querer...

Tu, imagem dos meus desejos
enlouquecidos pelos teus cheiros de fêmea
desejos de sorver a tua carne
em grandes beijos
fundir-me em ti minha alma gémea...

Porque o meu desejo
é amor é querer é ambição
na liberdade do meu ensejo
num desejo ardente
almejado na minha solidão...

É amar-te num vendaval de desejos
sentir-te em todas as minhas madrugadas
pelo teu cheiro pelo teu suor
debaixo dos lençóis te tocar
com desejo e muito amor...

4 comentários:

Cristal de uma mulher disse...

Nossa viajei em tuas letras sensuais e de sentimentos molhados de amor que afloram a alma, e quase que não volto delas..quisera arder dentro dos lenções.

Um bejo gradissimo e uma semana abençoada.

Rachel Omena

Lídia disse...

ENTRE AS PALAVRAS E AS IMAGENS QUE A DEFINEM!!!
LINDÍSSIMO TRABALHO CONJUNTO!!!

LÍDIA

MARILENE disse...

A sensualidade foi lindamente descrita, nesse desejo que consome os amantes. Bjs.

Liny Silva disse...

Muito interessante o seu poema. Gostei muito!
Abraço

http://blogluminoso.blogspot.com.br/