Seguidores

sábado, 13 de abril de 2013

Vem ao meu encontro.



Vem ao meu encontro
transforma o teu mar no meu
mistura as tuas águas nas minhas
juntos seremos um oceano de amor
e neste mar imenso
seremos apenas um só...

Navegaremos rumo ao sol nascente
e no universo do amor
transportaremos o sol pelo mar adentro
para que nos aqueça e ilumine
nas vagas da tristeza
nas marés da dor...

Vem ao meu encontro
abraça-me e sente o que tenho para te dar:
um oceano de flores de todas as cores
o meu peito para que adormeças nos teus sonhos
para que possas navegar
no nosso mar de amar...

Vem ao meu encontro
neste mar que cante e chora
e no marujar das ondas
atracaremos na ilha dos sonhos
e nos amaremos até ao nascer da aurora...

4 comentários:

Denise disse...

Um pedido desses pode derrubar todos os obstáculos que impedem a viagem...que lindo, Manuel!!!!!!

Bom fds, bjos

Sónia M. disse...

Uma suplica de amor belíssima!
Gostei muito.

Beijo

Sónia

Van-Ivany Fulini Sversuti disse...

Um pedido intensamente romântico!
Maravilhoso poema!

Beijo

Ivany

Evanir disse...

A vida muitas vezes é curta, mas mesmo assim seu caminho é longo.
Nela aprendemos a sorrir, chorar, amar, sofrer e a renascer,
para amanhecer e termos um lindo dia.
Seja Feliz Sempre!
Acredite no Tempo, na Amizade,
na Sabedoria e, principalmente no Amor.
E acima de tudo não perca a fé,
e certeza de que Deus existe e é seu amigo sempre.
Uma semana de muita paz .
Beijos no coração meu eterno carinho,Evanir.