Seguidores

domingo, 15 de agosto de 2010

Na areia da praia



Secreto
o vento sopra no coração
palavras ausentes
pedaços de mim
na areia da praia
voz do silêncio
um eco de amor sem fim..
Meu anjo azul
cúmplice das minhas emoções
mar de lágrimas salgadas
marés recordações...
Meu Anjo
meu farol
minha luz cintilante
ilumina-me
dá-me segurança
faz renascer em mim
a alegria de amar
de viver com esperança...
Secreto
o vento empurra-me
para o teus braços
sinto o teu calor
teus afagos
teus mimos
na areia da praia
meu nome
vestígios do nosso amor...

28 comentários:

angela disse...

Inspirado poema;
as areias da praia convidam ao amor.
beijos

Rosan disse...

olá Manuel.
sim o vento sempre é nosso companheiro de segredos...leva nossos pensamentos mais secretos, nossos sentimentos mais profundos, ao sabor das correntes, ao sabor das mares,

beijinho

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

Lindooooooooooooooooooooooooo!!

Conheça o que fiz na paixão de adolescente e que nunca foi entregue-snif,snif...(rsrs )



Bessa, barulho das ondas do mar, servindo de acalanto numa noite de verão.
Na madrugada serenata"mal" tocada pelas frestas da janela.
Sono que esvai-se pela música mais bela: Reflections of my life".

Tempo puro, tempo único, tempo mágico.
Memória que ficou eterna como as ondas do mar.


Eita, nesse tempo sofrer por amor era um único problema depois de preocupação com a caderneta escolar.kkkkkkk

Mara Santos disse...

Oi....
Maravilhoso...tudo..poema e imagem.
Parabéns pela postagem.
Bjs

Regina Rozenbaum disse...

Só mesmo aqui, na Vila do Manuel constância de amor, deixo o vento me trazer e assim alimentar minha alma. Amigo,amado meu, que delicadeza de imagem!!! Aff...se as àguas não apagassem nossos escritos, se as mágoas não carregássemos no coração, se não houvessem "ses" o amor sobreviveria!
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

JB disse...

Poesia e foto em harmonia absoluta!

Lindíssima construção, manuel!
É criado o desejo de por ali se passear, sentindo cada letra do poema nesse areal, pingando amor!

parabéns!!!

beijo

Carmo disse...

Olá Manuel, excelente poema com sabor a mar.
Um abraço
Boa semana

Luna disse...

sofresse por amor por inúmeras razões, que breve possas escrever outro nome junto ao teu
Bj

o mar e a brisa do prazer de aprender disse...

Não preciso comentar mais nada: mar, brisa é o que eu mais amo. Bjus!!!! Amei

ValeriaC disse...

Adorei querido amigo e Poeta...fantástica a foto...perfeita união com suas palavras...beijos...
Tenha uma ótima semana...
Valéria

Marilu disse...

Querido amigo, é sempre bom ter o vento como aliado, ele faz com que nossos sonhos voem para outras paragens. Beijocas

Unknown disse...

oi Manuel, como sempre aqui esta maravilhoso, como poema e imagem!!!
sua visita é uma honra pra mim...valew!!!

grande beijo.

Mari disse...

Lindo Manuel...
Beijos

Laura disse...

Ah, amar e sentir o mar por perto, traçar poesias no ar, um amor que se tem, tão belo será o momento...

Um beijinho da laura

Lucimara disse...

Que maravilha de texto! como sempre...
Obrigada pelas visitas em meu espaço.
Tenha uma semana cheia de bons sentimentos...
Grande beijo no coração!

franciete disse...

________(¯`: ´¯)▓▓)
_______(¯ `•.\|/.•´¯)
____(▓(¯ `•.⋐(█)⋑.•´¯)▓▓)
____(▓▓(_.•´/|\`•._)▓▓▓▓▓)
____(▓▓▓▓(_.:._)▓▓▓▓▓▓▓▓)
_(▓▓▓▓▓_▌▌_▓▓(¯`:´¯)▓▓▓▓▓)
_(▓▓▓▓__▌▌_(¯ `•.\|/.•´¯)▓▓▓)
__(▓▓____▌(¯ `•.⋐(█)⋑.•´¯)▓)
___(▓▓___▌▌▓(_.•´/|\`•._)▓)
____(▓___▌▌▓▓ (_.:._)_▓)
A amizade é o elo mais forte
Que liga duas pessoas ao mundo
Deixo meu carinho e minha amizade
Em seu coração

Ricardo e Regina Calmon disse...

Contundentemente doce,através do vento,semeias em cardíacos e mentes nossas,a arte de amar e a vida viver!

te abraço

ps:

no direito canto de campos meus,um tributo a voce,escriba e bom amigo!

viva La Vida

Unknown disse...

Um nome escrito na areia da praia numa noite de verão...memórias de um romance sem consequencias...quem não as tem?

Belíssimo poema, e fotografia íden!

Boa noite!

Denise disse...

Ah, o amor...

"voz do silêncio
um eco de amor sem fim"

Não existem palavras pra contar sobre esse silêncio...lindo!

Beijos, amigo querido!

Ilaine disse...

Ah, Manuel! Esta poesia é formidável. Adorei! Beijo

Unknown disse...

Caríssimo e Querido Amigo Ricardo Calmon, duas lágrimas reforçam e engrandecem nossa amizade.As dádivas feitas com carinho dobram de valor .
Abraços meus.

Zélia Guardiano disse...

Versos lindos, Manuel, que fluem e alçam vôo, como levíssimas plumas...
Adorei, meu amigo!
Imenso abraço!

Glorinha L de Lion disse...

Manuel, que lindoooooo!!!!!!! Que coisa mais linda essa foto e o poema ...ele é que ilustra a foto e com maestria...adoro ler-te meu amigo poeta. Que teus passos, mesmo na areia, deixem sempre a marca dos teus pés. Seja feliz amigo!

Fátima disse...

Se o vento falasse, não é Manuel !!!
Lindo e saudosista, mas quem não tem cravado em suas lembranças resquícios de amor , que atire a primeira pedra.

Abraço com carinho.

Socorro Melo disse...

Oi,

Doce recordação de um sentimento que deixa marcas, que pra sempre será lembrado, com ternura, e paixão...

:)

Socorro Melo

Manuela Freitas disse...

Manuel,
Todos os detalhes me atraem, o mar, a areia, o vento suave...só tenho pena de não saber onde é a tua praia, gostava de ir lá dar um mergulho!...
Beijinhos,
Manú

Rosane Marega disse...

Lindo! Lindo! Lindo! Lindo!
Beijossss

RosanAzul disse...

Querido Manuel,
teus poemas andam a aflorar sentimentos! É difícil segurar a inspiração!!...
"O vento guarda segredos
mas teu silêncio tem cor,
a areia da praia estampa
o nome do meu amor"...

Meu carinho,
RO