Seguidores

sábado, 9 de abril de 2011

At My Most Beautiful


Eu encontrei uma maneira de torná-lo
Eu encontrei uma maneira
Uma maneira de fazer você sorrir

Leio poesia ruim
Em sua máquina
Eu salvo seus recados
Basta ouvir a sua voz
Você sempre ouvir com atenção
Para rimas difíceis
Você sempre diz seu nome,
Como se eu não soubesse que é você,
Na sua mais bela



Na minha mais bela
Eu conto seus cílios secretamente
Com cada um, sussurrar eu te amo
Eu deixei você dormir
Eu sei que você está me vigiando de olhos fechados,
Ouvindo
Eu pensei que eu vi um sorriso

15 comentários:

Luna disse...

porque tudo isso é amor
bjs

Marilu disse...

Querido amigo, lindo poema. Tenha uma excelente final de semana. Beijocas

Anónimo disse...

Tão linda!!!
Bjs.

Lena disse...

Oi, Manuel
Eu simplesmente sou louca pelo R.E.M.! E só agora entendi a tradução da música. Amei sua postagem. Beijos e um domingo lindo pra você!

Anónimo disse...

Adoro R.E.M.

Bom domingo.Bjs

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

Poeta traduz o que vai pelas veias do coração da gente-merece prêmio!!
Tem um selinho para você no meu Blog.

Ele foi um dos escolhidos por mim, para ser homenageado pela contribuição do seu Blog na web-Parabéns!
Um abraço!!
Rejane

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

Desculpa!! "nas veias do nosso coração" rsrs Bom restinho de domingo!!
Bjs

Magia da Inês disse...

ઇઉ ✿ܓܓ♫♫
Olá, amigo!

Apesar dos pesares ainda existe amor... acredite, isso ainda é um consolo ante tanta tragédia...

Um lindo domingo!
Beijinhos.

♫♫.•*¨*•♫♫¸
°•♥° Minas
°°•✿♫°.•

Graça Pereira disse...

Música e letra a condizer com um domingo cheio de sol e quente...More, more beautiful!!
Beijo e uma boa semana.
Graça

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido amigo

Um lindo poema...vestido de amor e pintado de azul, adorei e deixo um beijinho.

Sonhadora

ValeriaC disse...

Lindo...adorei ouvir neste finalzinho de domingo...
Meu querido, que sua semana seja feliz...beijinhos
Valéria

Rosa C Foss disse...

Lindo!!!Bjs

Élys disse...

Uma bonita canção.
Um abraço.

Meu novo blog:
www.nocaminhodaspalavras.blogspot.com

manuel aldeias disse...

Sempre que os afazeres me permitem passo por este belo blog.
Desta vez fomos presenteados com mais um delicioso poema.

Sérgio Pontes disse...

Adorei =)