Seguidores

domingo, 4 de dezembro de 2011

Vem ao meu encontro


Vem ao meu encontro
transforma o teu mar no meu
mistura as tuas águas nas minhas
juntos seremos um oceano de amor
e neste mar imenso
seremos apenas um só...

Navegaremos rumo ao sol nascente
e no universo do amor
transportaremos o sol pelo mar adentro
para que nos aqueça e ilumine
nas vagas da tristeza
nas marés da dor...

Vem ao meu encontro
abraça-me e sente o que tenho para te dar
um oceano de flores de todas as cores
toma o meu peito para que adormeças nos teus sonhos
para que possamos navegar
No nosso mar de amar...

Vem ao meu encontro
neste mar que cante e chora
e no marujar das ondas
atracaremos á ilha dos sonhos
nos amaremos até ao nascer da aurora...

22 comentários:

Fê blue bird disse...

Feliz de quem vai ao seu encontro.
Parabéns um poema apaixonante :)

beijinhos

Luma Rosa disse...

Lindas promessas de amor!!
Boa semana!! Beijus,

Laços e Rendas de Nós disse...

Manuel

Essa Musa inspiradora!!

Lindíssimo poema, cheio de mar e amor.

Boa semana.

Beijo

Viviana disse...

Caro Manuel

Mais uma vez...um belo poema.

Desejo-lhe uma boa semana
O meu abraço
viviana

Clube dos Novos Autores - CNA disse...

Que suaves palavras!

Ajuda-me a escolher a capa do meu próximo livro?
Valendo meus livros ( o voo da estirpe, O Oitavo Pecado e O segredo de Eva) e um Kit completo do livro que será votado e sua resenha na capa.
http://escritoraadrianavargas.blogspot.com/p/promocoes.html

Maria Izabel Viegas disse...

E quem recusaria um amor assim?
E mesmo no meio de tempestades... pois elas acontecem...
"transportaremos o sol pelo mar adentro para que nos aqueça e ilumine nas vagas da tristeza
nas marés da dor..."

Isso é amor, cumplicidade... é a poesia viva dos que encontraram o amor de suas vidas!

Saudades, amigo.
Perdoa minha ausência.
Beijos no teu coração!

Anónimo disse...

Manuel...amei esse poema...

um convite pra misturar o mar...

"para que possamos navegar
No nosso mar de amar..."


bjo!


Zil

josenaide coelho disse...

Adoro tudo que se diz respeito ao mar! Lindo texto,assino aqui com um lindo dia pra ti,parabéns!!!
By jose....

josenaide coelho disse...

Tenha uma semana lindaaaaaaaaaaaa...
assim como você!

Rita Freitas disse...

Obrigado pelo principezinho :)

Élys disse...

Um belo poema.Um abraço.

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Um poema apaixonante de quem sabe esperar.

Gostei
Beijinho

Maria Rodrigues disse...

Meu amigo felizes os que têm um mar de amor onde podem navegar ao sabor da brisa da felicidade.
Simplesmente divinal!!!
Beijinhos
Maria

Guma disse...

Olá amigo Manuel.

Que seja vivido na forma intensa como soa o poema.

Forte kandando e uma óptima semana.
Inté!

Unknown disse...

Manekenamigo

Sempre que vens ao meu encontro fico muito satisfeito; na nossa Travessa, tá claro cumo binho tinto.

Um belo poema; mais um

Abç

Vivian disse...

Olá,Manuel!!

Mas que belíssima poesia!!!Um lindo romantismo!!!Muito inspirado!!!
beijos!!
Tudo de bom!

Silenciosamente ouvindo... disse...

É realmente muito bom vir aqui
e encontrar excelente poesia.
Um bj.

Mafalda S. disse...

Lindo!... como sempre.

Beijo

Lídia disse...

BOA MANUEL!!!

SABE FIQUEI FELIZ POR SABER QUE JÁ BEBEU ÁGUA DA MINHA FONTE!!!

SABE... EU NASCI CEM METROS MAIS A BAIXO!!! FUI ALI CRIADA ATÉ AOS TREZE ANOS,O MEU PAI TINHA A TABERNA QUE ESTÁ JUNTO DA FONTE ABERTA ATÉ ESSA DATA!!!

1 BEIJO LÍDIA

Salete Cardozo Cochinsky disse...

Ufa!
Que belo poetizar! O amor com a grandeza dos oceanos, dos mares, com força para levar o sol e fazer o amor prosperar.
Grande poeta.
Beijos

Magia da Inês disse...

º°♥❤ Olá, amigo!
❤ Que assim seja!!!

º°❤ Beijinhos.
♥❤ Brasil.

Regina Rozenbaum disse...

Cheguei tarde, mas cheguei rsrs Naveguei nesse poema lindo de viverrr!
Beijuuss, Manu amado, n.a.