Seguidores

quarta-feira, 13 de maio de 2009

8ª Quinzena do Desporto em Constância



19 a 31 de Maio
De 19 a 31 de Maio, a Câmara Municipal de Constância, através do Sector de Desporto, organiza a 8ª Quinzena do Desporto, um evento que terá lugar nos seguintes equipamentos municipais: Pavilhão, Ginásio, Piscina, Campo de Ténis, Campo de Volei de Praia e na área dos Percursos de Observação e Interpretação da Natureza.

Badminton, Basquetebol, Futebol, Ginástica, Karaté, Ténis de Mesa, Hidroginástica, Natação, Triatlo Jovem, Cardiofitness, Musculação, Volei de Praia e Percursos de Observação e Interpretação da Natureza são as várias modalidades que constituem a iniciativa.

As actividades estão abertas à participação da população em geral, aos alunos da Escola Municipal de Natação, aos utilizadores das instalações desportivas municipais e às crianças do concelho.

Para obter mais informações sobre o evento e o respectivo programa deverão ser contactos os seguintes serviços: Pavilhão Desportivo Municipal (249 730 059) ou a Piscina Municipal (249 739 627).

Com a organização da 8ª Quinzena do Desporto, a Câmara Municipal de Constância pretende potenciar as valências do Pavilhão Desportivo Municipal, da Piscina Municipal, do Ginásio Municipal, do Campo de Ténis, do Campo de Volei de Praia e a própria natureza, sensibilizando a população para a prática desportiva, proporcionando simultaneamente a realização de eventos, numa vertente de espectáculo lúdico-desportivo.

Mais desporto, melhor vida!
Por CMC

Sem comentários: