Seguidores

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Exposição de Ricardo Escada no Posto de Turismo de Constância.



It’s Interaction by R. Escada é o título da exposição que vai estar patente ao público no Posto de Turismo de Constância, de 7 a 28 de Fevereiro, um evento cuja inauguração terá lugar no próximo sábado, às 15.15 horas.

O autor, Ricardo Escada, é um jovem de Constância que conta no seu curriculum com muita formação e experiência ao nível das artes audiovisuais, onde se integram múltiplos trabalhos de fotografia, cinema e vídeo.

Ainda no campo das artes há também a destacar a presença de Ricardo Escada no mundo do cinema e da televisão, com participações no filme Le Barbier de Sibérie, de Nikita Mikhalkov e nalgumas séries televisivas.

It’s Interaction by R. Escada é o último trabalho de Ricardo Escada, no qual o autor apresenta um conjunto de imagens criadas através de um telefone de câmara com 2megapixel.

A exposição poderá ser visitada no horário de funcionamento do Posto de Turismo:
Dias úteis 9.30H-13.00H/14.00H-17.30H;
Sábados, domingos e feriados: 14.30H-18.00h.

Por CMC

3 comentários:

Aqui - Ali - Acolá disse...

Olá amigo bom dia:

Como me diz, vc está vivendo em Antwerpen-Bélgica, pois pensava que vivia na linda Vila de Constância, e por aí amigo isso é bom?

Está aí a viver à muito tempo?

Isto por cá está cada vez pior, nunca pensei que este país chegasse ao ponto que chegou mas, são os efeitos da vida moderna e da tão apregoada Crise que, só é Crise para os mais pequenos porque os Glutões esses, estão bem e nada lhes falta.

Constância tal como vc diz também acho que está bem e recomenda-se, pois os tempos que lá passei nunca os esquecerei e, quando lá vou, vejo obra feita e um grande apêgo e carinho a ela por quem a governa.

E assim vai a vida por cá amigo.

Aquele abraço e tudo de bem lhe desejo de bom por aí..

Unknown disse...

16 anos de Antwerpen,sempre que posso estou por aí,tenho casa em Montalvo mas sou natural de Constância.

Aqui - Ali - Acolá disse...

Montalvo, uma terra pequena mas de boa gente também, conheço essa terra muito bem à muitos anos, bons momentos que também lá passei.

Tudo o que faz parte do Concelho de Constância evolui muito desde que quem a governa assim o fez, pois também a parte Sul de Constância está toda remodelada e é assim amigo que se vê quem tem amor pelas coisas e a elas sempre se dedicou com muito carinho a afinco por aquilo que faz parte.

Abraço e tudo bom por aí...