Seguidores

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Poeta Só .




Prende-me tua pele
ao perfume dos teus seios
e sinto que o mundo em mim se fechou.

Jardins de vida me trazes,
odor de brilho aberto,
em voo de gaivota
rente ao mar.

Esse fulvo encontro
me encanta à noite
se à janela
procuro o entrelaçado
da tua memória.

Ouço a noite
no céu estelar
cantar a nossa solidão:
o meu coração perdido
em teu olhar,
e o odor da tua pele
por mim espera
para que em ti se levante.

Carlos Melo Santos, in "Lavra de Amor"

Prende-me tua pele
ao perfume dos teus seios
e sinto que o mundo em mim se fechou.

Jardins de vida me trazes,
odor de brilho aberto,
em voo de gaivota
rente ao mar.

Esse fulvo encontro
me encanta à noite
se à janela
procuro o entrelaçado
da tua memória.

Ouço a noite
no céu estelar
cantar a nossa solidão:
o meu coração perdido
em teu olhar,
e o odor da tua pele
por mim espera
para que em ti se levante.

Carlos Melo Santos, in "Lavra de Amor"

1 comentário:

Deusa Odoyá disse...

Olá meu lindo amigo.
Um poema muito lindo...
Vc. meu poeta não estás só nem vives só.
Temos a grandeza de nossas almas.
Te desejo uma semana iluminada de muita paz, amor e luz.
O amor é a paz de espírito que precisamos.
È a luz de nossa lama.
È o combustão da vida .
È o dizer "OLHO NO OLHO"
Te amo...
È o complemento que falta aos nossos dias.
È o ouviros pássaros nos embalando.
Enfim, o Amor é lindo, puro e iluminado.
Viva esse amor plenamente.
O amor é você, meu amigo.

Uma semana abençoada , que tenhas muita paz e luz.
De sua amiga do lado de cá.

Regina Coeli.