Seguidores

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Lua (Pedro Barroso.)

17 comentários:

Laços e Rendas de Nós disse...

E a lua fica bem mais bonita na voz de Pedro Barroso.

Beijo

Manuela Freitas disse...

Olá Manuel,
Eu adoro mesmo Pedro Barroso, tem canções com poemas fantásticos, como este.
Obrigada por me lembrares desta bela canção.
Beijinhos,
Manú

Rosane Marega disse...

Lindo!!!
Beijos e um maravilhoso final de semana

franciete disse...

Amigo só passei para deixar um beijinho de luz e paz.

Marilu disse...

Querido amigo, lindas imagens, linda música, a lua sempre inspira os amantes do amor. Tenha um excelente final de semana...Beijocas

Mari disse...

Manuel meu amigo...

Lindo seu post, ainda mais para mim que sou apaixonada pela Lua!
Um feliz final de semana!
Beijis

Regina Rozenbaum disse...

A lua...sempre ela...xáprálá
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Milene Lima disse...

Que voz encantadora... Deliciosa!Não conhecia, mas me apaixonei.

Obrigada pela carícia sob forma de música.

Beijos.

ValeriaC disse...

Que beleza de música...lindas imagens da Lua...sempre sendo inspiração...adorei...
Bom final de semana amigo...beijos...
Valéria

orvalho do ceu disse...

Olá, Manoel
Estou cantando... dentro da alma... valeu a pena!
Obrigado pela partilha.
Um grande abraço fraterno de paz.

Anónimo disse...

Manuel, que linda canção.
A lua sempre será uma fonte inspiradora, e quanto mais sensibilidade, mais bela se torna.
Obrigada por mais este presente.

Beijo

Maria Ribeiro disse...

A LUA...a mulher no seu quato crescente...
É uma das mais belas canções de PEDRO BARROSO, HOMEM-POETA, do AMOR e da MULHER...
BEIJO DE
Mª ELISA

Rosane Marega disse...

Passei para te desejar, um final de semana BOMBOM... recheado de amor com cobertura de prazer e embrulhado em papel de felicidade!
BEIJOSSS

Entrevidas disse...

Dizer mais oque, ja disceram tudo! Bom final de semana meu amigo. Beijos Amelia

pensandoemfamilia disse...

Amo a lua, não conhecia esta música. Grata por compartilhar.
Bom final de semana

RosanAzul disse...

Linda Música meu querido!
Parabéns pela escolha...
Beijo azul!
Ro

franciete disse...

Oi meu amigo, que gosto maravilhoso, eu adoro este Pedro Barroso em todos os poemas que ele canta porque ele também me encanta com a sua voz sonora e melodiosa.
Um grande abraço meu amigo por tão linda escolha.