Seguidores

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Fala-me de amor.

14 comentários:

Laços e Rendas de Nós disse...

O que todos necessitamos é que nos falem dele e com amor.

Beijo

Rosane Marega disse...

Ah, Manuel...que lindo!!!
Através de você estou conhecendo as riquezas musicais de Portugal, que linda musica, eu adorei!
Vou salvar em meus favoritos.
Beijosssssssssss

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lis disse...

Oi Manuel
Gostei da música e falar de amor é o que mais tenho feito através dos poetas que pesquiso com dedicação rs
claro nao é a mesma coisa que ter uma amor. rs
O sotaque portugues é bem romantico também, embala o casal.
é noite, e chove aqui .
deixo abraços e que tenha um bom dia

Marilu disse...

Querido amigo, sempre é bom falar de amor, linda música. Tenha uma excelente semana. Beijocas

Cris França disse...

perdi-me um tempo por aqui, gosto de te ler, gosto das tuas poesias com sabor. bjs querido

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Ah, que saudades meu grande amigo. Eu ainda continuo sem computador, dependendo de lanhouses, por isso não tenho vindo aqui.
Muito obrigada pela visita, que bom não me esqueceu.
Beijo grande.
OPS! Gostei da foto com violão.

Entrevidas disse...

É muito bom seu manoel amar e ser amado. Beijos

ValeriaC disse...

Querido, obrigada por nos presentear com lindas canções... bom demais conhecer esta aqui...adorei...beijinhos...
Valéria

guímel disse...

Maravilhosamente linda!

Bjsss

Graça Pereira disse...

O amor é sempre lindo...cantado, declamado, vivido... e sei lá que mais! Nunca poderá ser esquecido!
Beijo
Graça

Manuela Freitas disse...

Ainda bem que há no mundo virtual, um blogue que nos fala de amor, mas daquele amor com A grande! É tão bom o que tu escreves sobre o amor!
A canção é muito boa.
Bjs querido amigo,
Manú

RosanAzul disse...

Fala-me qualquer coisa...

..."Fala-me da nossa loucura
da desventura, do riso e da dor
Fala-me qualquer coisa,
mas fala-me.
Eu preciso saber
qualquer coisa que me faça lembrar você".
Rosana Souza.

Beijo

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Belíssima música sempre muito bom falarmos de amor, sempre, beijos Luconi