Seguidores

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sarah Brightman - Fleurs Du Mal

21 comentários:

Cris França disse...

lindo

bjs

Rosane Marega disse...

Lindo!
Arrepiou-me esse vidêo, assim como tua presença em meu cantinho do sonhar!
...o desejo sob a lua e as estrelas que brilham no mesmo mar!
Beijossss

Laços e Rendas de Nós disse...

Boa escolha!

Beijo

Lua Nova disse...

Lindo! Arrepiante!
Ela canta demais!
Beijokas.

Marilu disse...

Querido amigo, adoro a Sarah Brightman,para mim uma das melhores do mundo. Se os anjos cantarem com certeza cantam igual a ela. É de arrepiar esse vídeo. Amei. beijocas

Anónimo disse...

Tudo o que é de Sarah Brightman é lindooooooooo.
Só este som maravilhoso que lhe envio poderá superar!!!
Como adoro o mar sou suspeita
Ana Bernardo


http://www.youtube.com/watch?v=y4SedzvmbdA

Unknown disse...

"Como adoro o mar sou suspeita."
Ana Bernardo.

O que hei-de dizer eu, que pertenci ao mar 17 anos.
O som do mar me tranquiliza-me.

Beijo .

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido amigo
Adoro esta musica, lindissima.

Deixo um beijinho
Sonhadora

lua prateada disse...

Além da música...LINDO cenário...Obrigada
Beijo com luar

SOL

Unknown disse...

LINDO!!!

Até pensei ouvir você acompanhando aí,no violão...rs

Bjos
Lia

RosanAzul disse...

Linda postagem! parabéns!
Beijo, Rosana

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yoyo disse...

Eu adoro Sara Brightman!Adoro!
Bjos de boa noite

o mar e a brisa do prazer de aprender disse...

Amei!!!!!!!!!!!! oh sensibilidade. Beijinhos meu querido.

Nilce disse...

Simplesmente espetacular, Manuel.
Esse clipe é o de Viena?
Lindo, lindo.

Bjs no coração!

Nilce

Glorinha L de Lion disse...

Maravilhoso! paasei pra te deixar um beijo e dizer: saudades...beijão amigo!

helia disse...

Bonito este vídeo ! Gostei muito

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Lindo. Beijos.

ValeriaC disse...

Maravilhoso...adoro esta cantora... mais uma vez parabéns por seu bom gosto musical...beijinhos...
Valéria

Mari disse...

Esta mulher é maravilhosa!
Perfeita mesmo!
Beijos

Beth/Lilás disse...

Nossa, não conhecia este vídeo e música da Sara, amei!
Que igreja será esta, onde?
bjs caricoas