Seguidores

sábado, 22 de janeiro de 2011

Amar...





Temos de amar e não deixar de viver ...

19 comentários:

Juci Barros disse...

Só vivo porque amo...

Beijos.

Anónimo disse...

Oi...Feliz final de semana pra vc tb!

bjOOOO!


Zil

Mara disse...

Com certeza, amigo Manuel.....amar sempre, mesmo sofrendo por um amor distante...continuar vivendo, lutando e amando ....sempre.
Beijo,
Mara

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

Que delícia voltar e sentir o aconchego de quem marca presença.Bom final de semana para você também meu amigo!!
Um abraço!!
Rejane

Nilce disse...

É verdade Manuel.

Amar, amar e viver. Sempre!
Tem coisa melhor???

Excelente domingo para você.

Bjs no coração!

Nilce

Élys disse...

Amar e Viver.
Saber amar, saber viver...
Um abraço.

franciete disse...

Desejar coisas boas aos amigos também é uma forma de amar.
Beijinhos de luz e paz.

Rosane Marega disse...

Uau, amar vivendo e viver amando sempre!!!
Beijossssss Poeta querido e um super final de semana cheinho de coisas boas todinho procê viu.

Glorinha L de Lion disse...

Como disse Drummond: Amar se aprende amando...beijos meu amigo!

São disse...

Amar nem que seja a Vida...

Bom domingo.

Maria Rodrigues disse...

Querido amigo, hoje passei para agradecer todas as mensagens que tão gentilmente deixa no meu cantinho, e peço desculpa de só poder vir visitar e comentar ao fim de semana, mas durante a semana é quase impossível, pois a minha disponibilidade de tempo é bem pouquinho. Os meus posts embora aparecem quase diariamente, são feitos pela noite adentro que é quando consigo parar as minhas tarefas, depois são agendados.
Desejo um Bom Domingo
Beijinhos
Maria

Unknown disse...

Amar é viver!!
Oi meu amigo um lindo e maravilhoso fim de semana pra vc!!!

beeeeeeeeijos.

Benjamina disse...

Bom fim de semana, Manuel :)

Vivian disse...

Olá!!Bom dia!

Amar é o maior sentido da vida!!
Obrigada por retribuir a visita!!
Seja muito bem vindo!!

Beijos.
Bom domingo!

Je Vois La Vie en Vert disse...

Então bom fim de semana com amor !
Vais a manifestação ??? ;)

Beijinhos
Verdinha

Lena disse...

Oi, Manuel, obrigada por ter ido conhecer meu blog.
Amar sempre...acima de tudo!
Bjs.Bom final de domingo e uma excelente semana pra você.

Lena ( www.amadeirado.blogspot.com)

Carla Diacov disse...

A beleza do espírito, causa admiração E CANTA; a da alma, estima OS SONS; e a do corpo, amor AO VIOLÃO.
RSS. Sempre carinhoso nas visitas pelos meus blogs...Beijinhos, Manuel.
e, ah!
Também estou na campanha do além, buscando visitadas opiniões aqui no nichosdamortaquasemenoria.blogspot.com , onde vitrines tentam indenizar ensejos amortalhados, onde morte é como coisa vivida em finalmente arder, arder até vir a crer...
Beijos vivos!

Laços e Rendas de Nós disse...

Só agora, Domingo quase passado, chego aqui. Mas vou guardar os teus desejos para o próximo fim-de-semana.

Beijo

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Amar é viver. Beijos.