Seguidores

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Informação.




Últimamente não temho conseguido comentar em alguns blogs,senhas para aqui, passwords para acolá e nada.
Hoje recebi por email do querido amigo Henrique Antunes Ferreira do blog:http://aminhatravessadoferreira.blogspot.com esta informação que me apresso a publicar .



Amigos,

O problema é com o blogspot, mesmo.
Paciência, vamos esperar... O que mais nos resta?
bjs a todos.



Ao que parece, este bug pode estar relacionado com outro que está impedindo usuários de comentarem em blogs do Blogger usando qualquer uma das opções de login; a equipe do Blogger já divulgou informações sobre esse bug nos canais oficiais.

Terça-feira 24 de maio, 2011
Nós estamos investigando um problema que está impedindo o login e postagem de comentários de alguns usuários, e esperamos ter uma correção liberada em breve.
BLOGGER
Obrigado pela sua paciência durante esse período.



Recomendamos também que você limpe os cookies e o cache do navegador no qual estava usando o Blogger pois, desta forma, você terá certeza que o próximo a usar o computador não terá acesso a sua conta.

18 comentários:

Manuela Freitas disse...

Obrigada pela informação, é exactamente o que me está a acontecer!...
Beijos,
Manu

Élys disse...

Oi,Manuel
Eu estava com esse problema, mas tudo voltou ao normal. No Blogger a informação com data de 24/5 é que estão corrigindo.
Um abraço.

Mafalda S. disse...

Tenho uma solução provisória. Passa no meu blog e vê se funciona contigo.

Amanhã tenho um desafio para ti lá no meu blog, espero que aprecies.

Beijo

Unknown disse...

Mafalda, já por lá passei e também deu resultado comigo.Obrigada.

Beijo meu e bom fim de semana.

Anónimo disse...

Obrigada pela informação.
Beijo.
isa.

Viviana disse...

Olá Manuel

Parece que o meu blogue é um desses em que amigos não têm consegido comentar.
Soube-o o por telefonemas que reebi.


Obrigada por a informação

Um abraço

viviana

Anónimo disse...

Olá amigo Manuel.

Não tive problema consigo, entrei bem, mas efectivamente não dá com todos.
O Blogger está "marado" :))))

Bom fim de semana
Beijinhos

Laura disse...

Muitos queixam-se que não conseguem entrar no meu e eu no deles, enfim, já andamos nisto há mais de um mês......

Beijinhos e bom fim de semana.

laura

Laços e Rendas de Nós disse...

Eu estou sozinha. Desde ontem sem seguidores. Fugiram todos!!!

O que é que eu lhes fiz???

Bom fim de semana.

Beijo

Maria Rodrigues disse...

Oi amigo isto está dificil. Também estou sem seguidores e com algumas dificuldades em comentar.
Vamos ter de esperar que seja resolvido.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

Regina Rozenbaum disse...

Pelo Divã tá uma zona também...
Beijuuss n.a.

Anónimo disse...

Manuel,desculpa estou sem poder fazer nada no meu blog,vi seu comentário e não pude postar.
beijos
Yasmine

Rosane Marega disse...

Opa, aproveito que consegui comentar para deixar muitos beijossssss

São disse...

Agradeço a informação, porque de facto a situação está ficando insuportável!

Bom fim de semana.

Anónimo disse...

Aqui com o meu está tudo bem, apenas o widget dos seguidores que sumiu desde ontem.

Que se resolva logo esse problema.

Beijos, querido e ótimo fds.

Milene Lima disse...

Eu não tive esse problema, mas tenho lido muitas pessoas reclamando...
Que loucura isso, temos que estar a todo instante excedendo nos cuidados.

Que tudo se normalize em breve.
Beijo.

Smareis disse...

Realmente o blogger está difícil de comentar esses dias. Mas acredito que em breve tudo vai estar resolvido. Adorei ler um pouco o seu espaço. Um abraço!

lis disse...

oi Manuel
Felismente comigo ainda nao aconteceu esse problema,espero que tudo se normalize ok?
um lindo dia , um abraço enorme