Seguidores

domingo, 18 de setembro de 2011

Na outra margem.

Recebi do autor do livro:Na outra margem
o seguinte email ,que me lisonjeou e emocionou muito e que desejo repartir com todos vós.



Obs: esta postagem foi inserida no meu blog no dia: 6 de Setembro de 2011
Na rubrica-Literatura.


Literatura

Livro na outra margem
Philippe Debled
Para:de Jesus Marques Manuel.



Boa tarde Manuel,

Eu queria lhe agradecer pela apresentação que você fez do meu
Iivro no seu blog. Creio que o adquiriu na livraria Orfeu em Bruxelas, onde meus pais deixaram exemplares em junho passado(eles moram em Bruxelas).
Foi uma surpresa muito boa e emocionante ler o seu resumo e os comentários dos seus seguidores. Como estou preparando lançamentos em varias capitais brasileiras para os proximos meses(Curitiba,Campo Grande, Porto Alegre, São Paulo), estava pesquisando as ultimas noticias sobre o livro no google, e apareceu a capa do meu livro no seu blog. Portanto ,caro Manuel, muito obrigado mais uma vez, você entendeu o meu objetivo ao ter escrito esse livro, o de ajudar a outros através da minha historia, pelo menos fazendo que eles mesmo procuram ajuda. Alias, hoje, mandei um novo e-mail para uma editora belga(les editions de l'arbre/editions jourdan), onde apresentei pessoalmente "Na outra margem",em maio, na esperança de poder publicar ele em francês também, aumentando assim, as chances de aumentar o meu objetivo. Na epoca, pareciam muito interessados, mas, como ainda não obtive resposta definitiva, mandei um novo e-mail hoje. Lhe conto tudo isso, Manuel, porque você leu sobre a minha vida e me conhece bem, mais até que meus proprios pais, que ainda não leram tudo o que escrevi, por não saber ler nem falar português. Os dados estão lançados, e com a ajuda de gente como você, espero que a minha historia conseguirá ser divulgada cada vez mais.

Um grande Abraço,

Philippe Debled

22 comentários:

Denise disse...

A postagem anterior, do dia 06 de setembro, eu não cheguei a ver (estava viajando, pouco acessei a net) - mas esta me chamou atenção, tanto que fui ler teu resumo.
Imagino que na seqüência vc anuncie a visita do autor nas capitais brasileiras. Vou acompanhar...

Beijo, Manuel, excelente semana pra vc!!

Eloah disse...

É meu amigo, a vida as vezes nos causa surpresas por atos nossos espontâneos, mas que para o outro pode ter um valor inestimável.Foi o que aconteceu com o autor do Livro " na Outra Margem". Tens razão por ficar lisonjeado e emocionado.Parabéns! Um fim de domingo com muita luz e inspiração.Forte abraço Eloah

Luna disse...

sabe bem ver reconhecido o carinho que damos sem esperar nada em troco
bjs

Mariana disse...

Fiquei com gosto de quero mais da outra margem.

Viviana disse...

Olá, Manuel

Veja como é interessante a forma como as coisas acontecem...

Sem o esperar...o autor "veio ao seu encontro".

Eu costumo dizer:

Se a intenção é boa...vale sempre a pena.

Aqui, tanto a intenção como o resultado foram bons!
Gostei.
Parabéns.

Um abraço
viviana

Evanir disse...

A paz verdadeira começa sempre no coração.
Todos que levar a vida na divina paz.
Semeia essa semente pela vida
estara ajudando alguém
colher amor e luz na vida de muitos.
Não é a força mas a perseverança.
Que a paz faz as pessoas superiores.
Uma feliz semana beijos.
Evanir

Vivian disse...

Olá,Manuel!

Gentileza gera gentileza. Como é verdadeira!!Fizeste uma resenha por ter gostado do livro, e o autor agradecido lhe envia este belo email.

Beijos pra ti!
boa semana!

Maria Ribeiro disse...

Manuel: já instalei o google crome e não pude visitar-te ontem.
Fico feliz com esse lindo prémio que o autor te ofereceu! É porque o mereces! A respeito do livro, nada posso dizer, porque o não conheço...
Beijinhos para ti e diz se o comentário entrou, pf.

conduarte disse...

Meu amigo, obrigada! Um grande beijo, e apareça sempre! CON

franciete disse...

Obrigado amigo pelo carinho, beijinhos de luz e paz...

Élys disse...

É sempre uma grande satisfação receber um reconhecimento.
Um abraço.

Betty Gaeta disse...

OI manuel,
Parabéns pela divulgação de um autor novo. Não cheguei a ler o seu post anterior, mas o livro parece ser interessante.
Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

www.gosto-disto.com

Mara disse...

Boa noite, Manuel!
Muito bacana poder divulgar e compartilhar obras literárias.
Você merece todo carinho.
Beijos,
Mara

Ilaine disse...

Amigo! Esta troca é maravilhosa - é um dar e receber. Tudo o que desejamos de bom para o outro, voltará em dobro. Obrigada por compartilhar.

Abraço, Manuel!
Tenha uma ótima semana!

Magia da Inês disse...

º°
Sabe, amigo?
Você é muito bacana!
Beijos.
Brasil
✿♥

angela disse...

Merecido agradecimento Manuel e o melhor é que veio de surpresa.
beijos

Fernando Santos (Chana) disse...

É muito bom o reconhecimento...Espectacular....
Um abraço

Mafalda S. disse...

Uau, que bom receber um e-mail desses! É merecido, afinal divulgas muitas obras neste blog, que de outro modo, talvez não ouvíssemos falar delas.

Beijo

cucchiaiopieno.com.br disse...

Que lindo!
Realmente emocionante.
Parabéns querido.
Um abraço
Léia

MA FERREIRA disse...

Parabens!!

Estou feliz por vc!!

bj

Regina Rozenbaum disse...

Antes de qq coisa, Manu amado, obriagada pela tradução. Fiquei curiosa com o "Na outra margem" e achei bacana mesmo o autor lhe escrever pra agradecer. Anotei ambos no caderninho que mantenho pras dicas dos blogueiros amigos.
Beijuuss n.a.

Alexandre disse...

Conheço bem a história do Philippe, sei que a luta não foi fácil e q ainda não terminou! Sei, também, da sensibilidade e da força que ele tem para continuar lutando e trabalhando para ajudar as pessoas, que querem lutar, a ter esperança!
Parabéns Philippe e continue firme, pois só com perseverança, se atinge objetivos!
E ao Manuel, pelo que vejo, vc é um bom garimpeiro de histórias, parabéns a vc tb pelo seu trabalho!!