Seguidores

domingo, 9 de janeiro de 2011

Concerts - Scorpions - Wind Of Change (live)

11 comentários:

Sandra Gonçalves disse...

Amo Scorpions...
Aei o video.
Bjos achocoaltados

chica disse...

Lindo vídeo! Feliz 2011!abraços,chica e tudo de bom!

diariodumapsi disse...

Amei o video. Passando para te deixar um abraço.
Gd beijo

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá amigo. Estou de volta, depois de um pequeno período de descanso. E que beleza iniciar meus contatos nos blogs com um concerto desse porte!!! Maravilhoso. Grande abraço.

franciete disse...

Meu querido amigo obrigado por ter trazido o selinho, as grandes alma vêem-se nos pequenos gestos.
Beijinhos de luz e muita paz.

Rosane Marega disse...

Manuel, adorei e ja estou aqui a um tempão e não quero ir embora.
Beijossssssssssss

lua prateada disse...

Maravilhoso...amei
Bjito prateado

SOL

Anónimo disse...

Ser especial, só especial é...
Poder sentir o amor nas veias que pulsam,
Sempre chamando e dizendo, Viva!
É a vida que te chama sempre, aproveita esse momento e reflita.
Quanto já fizestes por teus sonhos, para encontrar a tua vida?
Quantas lágrimas já derramastes no teu caminho?
Quantas vezes caminhastes sozinho?
Especial é ter luz, sentir a calma,
Deixar que a angústia não te derrube, ter forças para lutar.
Ser especial é ser como tu.
Puro, com sabedoria nas palavras, força nos braços, lágrimas sem dor.
É saber sorrir da tristeza quando ela te angustia,
É saber caminhar sozinho, sem muletas,
É saber ouvir o silêncio,
É saber calar na multidão.
Refletir sempre... sentir infinitamente... viver eternamente,
E sonhar...
Ser Especial é poder ter como amigos
Seres tão especiais assim.
Como eu sou para você!
Como você é para mim!
Bjs.

Blog da Fofa disse...

Adoro mto. O video é mto bom. Bjo grande meu amigo

Nilce disse...

Lindo, lindo.
Adoro Scorpions e esse video...sem comentários mais.

Bjs no coração!

Nilce

Manuela Freitas disse...

OLá Manel,
Um pouco a navegar por aí, voltei!
Este conjunto foi um «boom», conseguiu ter no top uma música por muito tempo. É um conjunto que admiro!
Beijo,
Manú