Seguidores

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Estou de volta.

26 comentários:

Guma disse...

Estimado Manuel!
Bem-vindo!
Um ano repleto de boas realizações, saúde e alegrias, para ti e para os teus.
Forte e sincero kandando.

Marilu disse...

Querido amigo, que esse ano seja abençoado, e que haja mais amor entre os povos. Feliz 2011 Beijocas

Sandra Gonçalves disse...

Para você tbem querido...Com tudo de melhor que a vida tem pra oferecer.Bjos achocolatados

Blog da Fofa disse...

Oi Manuel. Que bom que voltou. Desejo tbm um excelente Ano p vc. Beijão querido

Nilce disse...

A ti e aos teus também, meu querido.
Que suas férias tenham sido maravilhosas.

Bjs no coração!

Nilce

pensandoemfamilia disse...

Bem vindo
2011 de muita Paz, alegria, saúde e amor.

Folhetim Cultural disse...

meu blog voltou com tudo acompanhe durante a semana noticiário cultural. Espero que goste. Me siga. Abraços boa semana.

informativofolhetimcultural.blogspot.com

Socorro Melo disse...

Muito grata. Que assim seja, pra todos nós.

E que possamos vivenciar muitas, e alegres emoções, nesse mundo virtual, mas, de amizades reais.

Gd. abraço
Socorro Melo

Mara Santos disse...

Olá Manuel, muito bom te ver de volta.
Desejo tudo isso em "dobro" pra ti e pra tua família.
beijos,
Mara

Anónimo disse...

Oi...seja bem vindo...e que seu novo ano lhe traga só surpresas boas...

Tem selinhos pra vc no meu blog!

Bjos!!!!

Zil

guímel disse...

Olá Manuel!

Bem-vindo!
Que a cada dia seja recheados de momentos maravilhosos... repleto de Amor, Saúde e Paz.
Para você e os teus.

Bjsss

Anónimo disse...

Os meus sinceros desejos de UM BOM ANO DE 2011, com saúde, paz e amor.

Beijos.

Luna disse...

que o novo ano tenha a leveza de algodão doce
beijinhos

JPG disse...

Abraço e retribuo os votos para este 2011. Que seja um ESPECTÁCULO!!!

manuel aldeias disse...

Estimado amigo, que este novo ano venha repleto de paz, saude e felicidade, são os meus sinceros desejos

Betty Gaeta disse...

Oi Manuel,
Adorei conhecer vc no ano que passou. Espero que neste ano possamos estar juntos por aqui.
Bjkas e uma ótima noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

angela disse...

Que bom te-lo de volta.
Que seu ano seja iluminado, cheio de paz, amor, saúde e alegria junto as pessoas que ama.
beijos

Regina Rozenbaum disse...

Manuel, poeta, amado!
Que bom que voltou...Para você os meus votos:
Que façamos no ano que se inicia 365 novas oportunidades...
Que a coragem não nos falte para retomar nossos sonhos...
Que a vontade de amar os concretize em instantes de felicidade!
Beijuuss, estalados de novos, n.c.

Lua Nova disse...

Prá vc também, meu querido, o melhor e o mais gostoso que a vida tenha pra dar... rs
Beijokas.

Anónimo disse...

Saúdo o regresso, amigo Manuel!
Feliz Ano Novo!
Abraços

Yasmine Lemos disse...

Que 2011 seja de muita paz e alegria.
obrigada pela visita
abraço

Unknown disse...

seja bem vindo amigo!!!
Um feliz 2011 pra vc com mto amor,paz e saúde!!!
grande beijo!!!

Denise disse...

Feliz eu fiquei com teu retorno!

Bjo

Anónimo disse...

Bem-vindo amigo Manuel!

Vamos sorrir mesmo enfrentando as adversidades.
Juntos, como sempre em 2011!

Abraço

Viviana disse...

Olá Manuel

Já tinha saudades suas, amigo.
Aí está o 2011 !
Vamos vivê-lo sábiamente com optimismo e alegria.

Um beijo
viviana

Manuela Freitas disse...

Olá Manuel,
Agradeço e retribuo os votos formulados!
Saúdo a tua chegada, mas que grandes férias!...
Beijo
Manú