Seguidores

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Literatura.


Sinopse

Por trás de um grande líder existe sempre uma grande mulher - Eva Braun foi durante muitos anos a companheira de Adolf Hitler e, por um dia, sua esposa. Através de Os Diários Secretos de Eva Braun, que chega agora até nós, entramos na intimidade daquela que acompanhou a ascensão e a queda do Terceiro Reich, marcado pelo Holocausto. O sofrimento, paixão, loucura, dúvida, vividas e descritas por Eva, não deixam ninguém indiferente. Um livro arrebatador que conquistou a França e já traduzido em inúmeros países.

12 comentários:

José Sousa disse...

Olá meu grande amigo!
Faz tempo que não venho ao seu blogue! Foi minha falta, eu sei, pois com a criação de outros espaços, deeixei de acompanhar tantos que me eram fiéis no "Angola eu te amo". Antes de mais quero-lhe dar os meus parabés por este artigo. Agora, com todo carinho lhe pesso para que me acompanhe em no meu "Transpondo Barreiras". Um abraço deste que não mais vai deixar de acompanhar seus escritos.

Manuela Freitas disse...

OLá Manuel,
Realmente esta Eva teve que gostar muito do Hitler para o aturar e devia estar mesmo por trás e não ao lado! rssssssss
Beijinhos, um bom fim-de-semana, que por cá já soa!
Manu

Anónimo disse...

Já coloquei na minha nada pequena lista de livros para ler...

Bjs

MM - Lisboa disse...

Vou gostar de ler este livro!

Mara Santos disse...

Muito interessante, gostei.
Beijos,
Mara

docerachel disse...

Se4 é vc quem recomendo, vou ler.

Betty Gaeta disse...

Oi Manuel,
Taí um livro que adoraria ler, mas por aqui ainda não chegou.
Estou aqi logo cedo para pedir que vc d~e uma passadinha em meu blog, pois tem uma surpresinha para vc por lá.
Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

cucchiaiopieno.com.br disse...

Adoro ler!
Excelente dica.
Um abraço
Léia

Élys disse...

Um livro que deve trazer inúmeros fatos que a história não contou.
Um abraço.

Yasmine Lemos disse...

Imagino uma mulher admirar um homem tão cruel como ele,mas no amor tudo pode acontecer ,boa dica de livro
bjs e um otimo fim de semana

Sandra Portugal disse...

Interessante! Obrigada pela dica.
Sandra portugal
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Val Cruz disse...

Vou procurar este livro. Boa dica!