Seguidores

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Segue o Teu Coração




Lembrar-me que inevitavelmente terei que morrer é a mais importante ferramenta que eu alguma vez encontrei para me ajudar a fazer as grandes escolhas na vida. Porque praticamente tudo - todas as nossas expectativas externas, todo o nosso orgulho, todo o nosso medo do embaraço ou fracasso - todas estas coisas simplesmente caem em face da morte, deixando apenas aquilo que é realmente importante. Lembrares-te que mais cedo ou mais tarde vais morrer é a melhor forma que eu conheço de evitar a armadilha de que temos alguma coisa a perder. Nós já estamos nús. Não existe nenhuma razão para não seguirmos o nosso coração.

Steve Jobs

20 comentários:

Je Vois La Vie en Vert disse...

É bem verdade !
Mas o teu coração está num cantinho, coitado, deixa-o no meio da sala !
Beijinhos
Verdinha

Carla Fernanda disse...

Verdade!
Uma força para a coragem em seguir viagem....e vamor atrás do nosso coração em qualquer direção....
Beijos,
Carla

Luna disse...

devemos sempre seguir o coração, pois só o amor vale a pena nesta vida passageira
bjs

Jorge disse...

Ou então, encontrarmos um coração que seja a nossa casa.
Abrs
J

Glorinha L de Lion disse...

Amigo, esse pensamento norteia a minha vida, creio desde que nasci...morremos a cada segundo, por isso, aproveitemos o próximo, ainda que a vida nos diga não! beijos,

Anónimo disse...

Seguir o coração...
Acabei de ver o filme Cartas para Julieta. É seguir o coração.
Se não assistiu, veja, é lindo.
Agora leio o título do seu texto que já diz tudo.
A vida acontrce agora...
Beijo na alma.
Bom feriado
Saudações Poéticas!

Mara Santos disse...

Boa noite , Manuel!
É por isso que eu sigo o meu coração e te digo mais: "ele vai me levar pra bem longe".
Beijo,
Mara

angela disse...

Sem duvida, sem duvida nenhuma.
beijos

Lena disse...

Manuel
Que surpresa enorme!!!Ele também tem talento pra escrever coisas bonitas? E eu achei lindo mesmo. A imagem chega provocar arrepios!Bjs com carinho!

Anónimo disse...

Não há nada a perder se estamos predestinados a perder tudo, mais cedo ou mais tarde. Só não perderemos a vida que levamos, os amores que sentimos, os sorrisos que demos e os sentimentos que compartilhamos, né messs?
Meu caro, estive ausente mas não esqueci os meus amigos.
Saudades de vc.
Beijokas.

Laura disse...

Manuel, acredita que nem todos podemos simplesmente pegar na maleta e ir por outros caminhos. se tudo fosse tão simples assim!...

Um beijinho e feliz S. João.

laura

RosanAzul disse...

Pois é uma grande verdade meu querido Manuel, a morte é a única certeza que temos...
Um beijo, Ro

AOSOLHOSDAALMA.BLOGSPOT.COM disse...

MEU QUERIDO AMIGO VIM AGRADECER SEMPRE SEU CARINHO AMIZADE SUA VISITA AO BLOG,LINDO TEXTO MEU AMIGO SÁBIO E PROFUNDO QUE EMPORTA SE ESTIVERMOS NÚS SE NOSSA ALMA ASTIVER VESTIDA DO AMOR DE DEUS DA BONDADE DA CARIDADE
DE TODOS OS SENTIMENTOS ESPECIAIS QUE CULTIVAMOS NO DECORRER DA VIDA POR NOSSOS AMIGOS E COMPANHEIROS DE ESTRADA,UM ABRAÇO COM CARINHO MARLENE

Anónimo disse...

adorei esse texto....acho que o coração sabe o caminho...sempre...



beijo meu!


Zil

Magia da Inês disse...

✿ • ˚.
É trágico ter que admitir isso.
Bom fim de semana cheinho de alegrias e muito sol.
✿ ˚ •.
°. ✿ ° °.
● / ✿
/ ▌
/ \ Beijinhos. ✿
˚. ✿ Brasil

Élys disse...

Um texto que se deve refletir.
Um abraço

Unknown disse...

Que lindo isso!!!!
Ameiiiiiii...
Beijo e bom final de semana!!
Helena

Milene Lima disse...

Meu coração anda a me desafiar... Eu bem que gosto do desafio, mas confesso o receio.

Essa reflexão é perfeita... Tu sempre escolhes bem, aliás.

Beijos.

Anónimo disse...

Manuel

Só sei que ainda continuo a te amar.
Mesmo em sonho, mesmo sem o tocar sinto teu calor.
Só tu sabes que o medo te faz calar, mas eu não posso, porque o tempo é agora.
Amo-te!

Regis Mesquita disse...

Caramba!
Que fantástico!

Abraço,

Regis Mesquita
http://caminhonobre.com.br/

http://nascervariasvezes.blogspot.com/