Seguidores

sábado, 1 de novembro de 2008

Aromas e Sabores da Natureza .



15 e 16 de Novembro no Parque Ambiental de Santa Margarida À Descoberta de Aromas e Sabores da Natureza assim se intitula a actividade que vai decorrer no Parque Ambiental de Santa Margarida, concelho de Constância, nos próximos dias 15 e 16 de Novembro.

À Descoberta de Aromas e Sabores da Natureza, um evento que decorrerá entre as 14.30H e as 19.00H, vai possibilitar a todos os participantes provas de chá, de mel, de licores e de compotas.

Promover géneros de produção artesanal e doméstica e contribuir para a salvaguarda do património natural e cultural possibilitando uma relação positiva entre o Homem e a Natureza são os principais objectivos da iniciativa. Os temas a abordar estão relacionados com as plantas aromáticas e medicinais, com os frutos silvestres, com o mel e com a agricultura biológica.

À Descoberta de Aromas e Sabores da Natureza é uma actividade científica, mas com um carácter popular, aberta a todas as faixas etárias da população.

Assim, todos os interessados deverão contactar o Parque Ambiental de Santa Margarida, através do telefone 249 736 929 ou do e-mail parqueambiental@cm-constancia.pt

Por CMC

1 comentário:

Lucía.uy disse...

¡que bueno! eu tambem quero!

besos!