Seguidores

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O prometido é devido...



Rui Veloso.

7 comentários:

Buxexinhas disse...

Adoro esta música!!! Uma das muitas bonitas de Rui Veloso!!! beijinho amigo

Leonor Varela disse...

Adoro esta musica e rui veloso

Obrigado pela visita

Existem pessoas que convivem anos
Conosco, e pouco representam.
Outras ao contrário, surgem em nosso caminho
de repente
E sem que se espere gravam seu nome
em nossa existencia. São os Amigos,

Passe nos meus outros blogs
Um bom fim de semana
Beijinhos

Lucía.uy disse...

Hola Manuel! bienvenido amigo! y felicidades por la boda! que sea con mucha felicidad para toda la familia!

un abrazo

Anónimo disse...

Ai Manuel!
Tb gosto muito do Rui Veloso.
E vc já escolheu a ilha?
Bjs.

angela disse...

Bonita musica, Manuel.
beijos

Sandra disse...

BOM DIA!
VENHA E PARTICIPE!
ESTE MOMENTO É MUITO ESPECIAL PARA MIM.
FOI COM MUITA DEDICAÇÃO QUE CHEGUEI ATÉ AQUI.
COM ESTE LINDO BLOG.
PORTANTO CONVIDO A VC. PARA A BLOGAGEM COLETIVA.
VENHA PARTICIPAR.
COM MUITO CARINHO
SANDRA

PedrasTuas disse...

Querido Amigo!
Fiquei umas semanas sem passear pela net e eis que aqui aterro e vejo que aquelas férias deram muitos frutos!!!
Tem Posts fantásticos!!!!

Agora prometo que assim que chegar a Porto Santo vou ler todos os seus últimos Posts...

Tenho sentido a sua falta, mas também nada tenho deixado no pedras...

Até breve!! Um abraço amigo!!