Seguidores

quinta-feira, 3 de março de 2011

Sedução...





Sedução
jogo
paixão,
corpo de volúpia
voz sensual.
Danço ao sabor da imaginação
sinto o teu querer
neste jogo de prazer.
Ondas me abalam
me enlouquecem
me levam
para o interior do teu ser...

14 comentários:

Rosane Marega disse...

Simplesmente Maravilhoso!!!
Beijossssss

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Manuel. Lindíssimas palavras sobre sedução e a imagem veio para completar o sentido de tudo. Beijos.

Denise disse...

Coisa mais linda, Manuel...erotismo com a medida certa de sutileza transforma a sedução em uma "arma" que luta pelo amor...suspirante!

Beijo!!

Patricia Christina disse...

Você nunca me amou...Aliás você nunca amou ninguém...Você conseguiu destruir o seu relacionamento com todas as pessoas que te amaram e se preocuparam com você de verdade. Um a um, você foi descartando todos da sua vida...Você diz que se sentiu traída, abandonada, enganada, que as pessoas mentiram para você. Será que você já parou para pensar em tudo que aconteceu e em como você chegou aonde está hoje ? Pense bem, vá fundo no seu pensamento e dentro do seu coração e veja de verdade quem traiu, quem abandonou, quem enganou e quem mentiu ? Você ou eles ? Será que isso passa na sua cabeça ? Você sabe quem manipula quem ? Você já se deu conta do teatro e das chantagens que você mesma faz ? Será que você nunca percebeu que as pessoas acabaram se cansando das suas mentiras, das suas historinhas tristes, das suas chantagens, da sua hipocrisia, da sua falsidade ? Sim, nós tivemos muita pena de você, e na maioria das vezes, fomos crédulos e caímos feito patos, sim patos, nas suas histórias estapafúrdias e loucas.
Você nos vampirizou, usou e abusou na nossa boa vontade, da nossa boa fé, do nosso amor e depois simplesmente nos golpeou pelas costas...No seu ardil, na sua astúcia de raposa, você tenta sempre inverter o ônus, achando que você é a vítima e nós somos os culpados... No princípio, isso até dava certo, mas com o passar dos anos, percebemos sua real natureza e já não nos impressionamos com todas as suas cenas teatrais dignas de um dramalhão barato de uma novela qualquer de televisão.
Você está onde está, porque você escolheu estar...Foram única e somente as suas atitudes e desatinos que te trouxeram até o presente. Nada mais e nada menos...Será que você já se deu conta disso ?
Cabe unicamente a você mudar o final da sua história e ser ainda muito feliz...Busque dentro de você e ache aquela pessoa especial que um dia você foi. Não é difícil, basta querer que você vai encontrar o que se perdeu num passado distante. Lute com todas as sua forças que você ainda pode vencer e ser muito feliz ao lado daqueles que verdadeiramente te amam e que você teimou em descartar. Pense nisso e lute...mas lute muito...Se você quiser, a vitória pode ser sua, basta você querer, pois Deus jamais te abandonou.

Patricia.

Nilce disse...

Lindo Manuel!
De arrepiar qualquer mulher.
Parabéns por tão apaixonante poema.

Bjs no coração!

Nilce

Anónimo disse...

sedução, erotismo à flor da pele... amanheci assim...
nada bom, no meu caso, rsrsrs

Manuel Aldeias disse...

O eterno e sempre misterioso jogo da sedução.
Muito belo e maravilhosamente escrito.

Anónimo disse...

Um jogo de sedução muito bem elaborado em palavras.

Desejo de um final de semana com muita paz e saúde.
Bjs.

Maria

ValeriaC disse...

Sensualmente lindo...
Meu querido poeta tenha um ótimo final de semana...beijos...
Valéria

Regina Rozenbaum disse...

"Uma mulher perdoará um homem por tentar seduzi-la, mas não o homem que perde essa oportunidade quando ela lhe é oferecida."
Beijuuss, poeta sedutor, n.c.

Anónimo disse...

Imagem e palavras deliciosas...
Parabéns
Beijinho

Mara Santos disse...

Belíssimo!
Bjs e bom final de semana pra ti

Maria Rodrigues disse...

Lindissimo poema.
Tenha um maravilhoso fim de semana, pleno de alegria, paz e harmonia.
Beijinhos
Maria

mentoresdeluz.b logspot.com disse...

Manuel que beleza de poema,sedução carinho amor,palavras e gestos que se completam,seu blog esta muito lindo ,gostaria,de convida-lo a conhecer um novo cantinho que construi para os amigos visitar .
(www.mimos e selinhos.blogspot.com)
vou estar feliz em recebe-lo marlene