Seguidores

sábado, 29 de maio de 2010

Porque hoje é Sábado...

6 comentários:

Jorge disse...

Fica sempre um pouco de perfume nas mãos de quem oferece rosas...

chica disse...

Lindo e o teu também!abração,chica

angela disse...

Que o seu seja também bem feliz

Laura disse...

Olaré, não será só o meu sábado...Fui na quarta feira para Lisboa, deixar a filha noa eroporto e amigos foram buscar-me, fiquei lá 3 dias e um belíssimo almoço com alguns bloguistas do nosso grupo de Tabuaço, já é hábito, mas que alegria juntar tudo e abraçar sem fim a minha gente...
Assim o meu sábado ainda continua lindoe muitos dias mais pois a lembrança estará comigo.
aquele apertadinho abraço da laura

Regina Rozenbaum disse...

Recebi agorinha e ameiiiii!
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Mari disse...

Oi Manuel...
E porque hoje é domingo..te deixo flores e votos de uma dia especialmente feliz.
bjs