Seguidores

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Apenas imagino...


Ao acordar
tua pele de veludo
roça ma minha
olho a janela
vidros baços
o frio lá fora
aconchego-me no teu corpo
quente
suave
ardente.
Desejo-te
quando há desejo,não há posse
apenas imagino
ansejo-te
a meu belo prazer.
Debaixo dos lençóis de linho
macios
cheirando a rosas
teu corpo esguio
esfuma-se
para lá da janela
e me deixa sozinho
no vazio do meu quarto.
Imaginando-te
sigo-te com o meu olhar
não paras
talvez procures outro caminho...

5 comentários:

DE-PROPOSITO disse...

cheirando a rosas
---------
A imaginação torna-se fértil nesses momentos.

angela disse...

Sonhar é preciso.
beijos

r disse...

Caríssimo
hoje apetece, tão-só, deleitar o mel e desperdiçar a torrada, despojadamente... em lençóis de linho, enfim...
wunderschön.

Unknown disse...

(wunderschön.)

Fala a sério ou está a brincar.

r disse...

A sério!
Não costumo brincar com coisas sérias.


[Desculpe a hora tardia, mas esqueci-me de subscrever os comentários, pelo que, não recebi o comentário no e.mail. Só o li agora.]

Gute nacht...