Seguidores

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Horizontes.


Na linha do horizonte
o sol se esconde
num pôr de Sol,
de fogo e fantasia
aí, onde o céu começa e a terra acaba
ainda não é noite e já não é dia.
Para lá desse horizonte,
outros sonhos começam
clareiam novos amores
com raios de sol,
em perfeita harmonia.
Bola encandescente
gira no teu caminho,
ilumina outras paragens
outra gente,
deixa que deste lado
o amor viva na impureza,
que corpos se enlacem
se amem ,se afaguem,
em delícias celestes
até que a noite amanheça...

3 comentários:

Cris França disse...

Manuel que lindo poema

passei para deixar um beijo para ti e outro para Laura, que me encantou ontem visitando o meu Canto.

Laura querida, gostei muito da sua presença, eu tenho uma filha de 5 anos, ela se chama Julia, ela também adorou a fabula do Antonio, quando viu as imagens, dizia para mim: Isso, isso , isso, querendo que eu fizesse a leitura da pagina para ela...rs

Glorinha L de Lion disse...

Amigo, esses seus últimos posts estão de tal forma estupendos que me encontro sem palavras...tamanha é a emoção...
Lindo, simplesmente lindo demais...
Beijos...

Anónimo disse...

Muito lindo seu poema!
Bjs querido.