Seguidores

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Árvore de Natal.


Construir a Árvore de Natal e o Presépio com Materiais Reutilizáveis

Sábado – 5 de Dezembro – 14.00H

Oficina Ambiental No próximo sábado, 5 de Dezembro, a Ecoteca do Parque Ambiental de Santa Margarida recebe a Oficina Ambiental Construir a Árvore de Natal e o Presépio com Materiais Reutilizáveis, uma iniciativa que decorrerá a partir das 14 horas.

Com o aproximar da época natalícia começamos a pensar na construção da Árvore de Natal e do Presépio. É tradição a utilização de pinheiros que muitas vezes são cortados na floresta e de musgo que é arrancado do solo. Destas práticas resultam impactos negativos na biodiversidade, no solo e na água.

Assim, propomos uma actividade onde vamos aprender a construir a nossa Árvore e Presépio com outros materiais que podem ser reutilizados.

A participação na iniciativa implica inscrição obrigatória, a qual deverá ser efectuada no Parque Ambiental de Santa Margarida, através do telefone 249 736 929, ou via correio electrónico para parqueambiental@cm-constancia.pt

Por CMC.

9 comentários:

Renata de Aragão Lopes disse...

Que bacana!

conduarte disse...

Manuel, ja te pedi pra votar aqui?
por favor entrem no

http://www.gazetadosblogueiros.com

GRIFOPLANANTE, está no meio da pagina, dê um clique apenas por lá e proveque é unido ao pessoal da net como nós somos! Obrigada, e conheça oblog desse grande fotógrafo português... obrigada CON

Unknown disse...

Já está miga Con.
Sucesso.

Beijo.

Sandra disse...

Eu ainda não fiz a minha. Era para ser feita no domingo que passou. Mas tinha visita na minha casa, não deu para fazer. Mas terei que arrumar alguém para enfeita-la. Pois ainda não estou pisando no chão.
Meu filho provavelmente irá fazer comigo.
Amo esta época e enfeitar pinheirinho é tudo de bom...

Faço isso a 25 anos.

Mas além disso, quero lhe
convidar para viajar comigo até Portugal..
Ficou curioso, então veja:
Deixo o convite aberto para vc. vim participar do meu momento em Portugal.
Siga este endereço e veja quem está lá.

Venha para Portugal e veja quem está lá.
clique neste endereço.
http://olhardireito.blogspot.com/2009/12/momentos-8poema.html
deixe seu recadinho lá.

1º concurso de Poesia.
Venha viajar comigo.
Será um grande prazer ter a sua companhia nesta linda viagem.
Se você achar melhor ir pelo blog da Curiosa é só acessar o link e tenha uma linda viagem...
Com muito carinho
Sandra

Essência e Palavras disse...

Legal... Muito legal!

Beejo

Gisa disse...

Otima iniciativa da oficina ambiental muita gente desconhece o impacto negativos na biodiversidade, a sorte é que aqui em casa sempre me enrolo com os arranjos de natal.


abs e obrigada pela visita.

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

é VERDADE, MEU AMIGO. é O LADO SOMBRA.
sAUDAÇÕES fLORESTAIS !

Graça Pereira disse...

Acho fantástica esta iniciativa... a Câmara de tua terra não poderia passar este testemunho ao resto da País? Projectos destes, devem ter seguidores...
Beijos e Parabens pela tua terra!
Graça

Graça Pereira disse...

Acho fantástica esta iniciativa... a Câmara de tua terra não poderia passar este testemunho ao resto da País? Projectos destes, devem ter seguidores...
Beijos e Parabens pela tua terra!
Graça