Seguidores

sábado, 5 de dezembro de 2009

Va Pensiero.

4 comentários:

Anónimo disse...

Vá, pensamento, sobre as asas douradas
Vá, e pousa sobre as encostas e as colinas
Onde os ares são tépidos e macios
Com a doce fragrância do solo natal! Saúda as margens do jordão
E as torres abatidas do sião.
Oh, minha pátria tão bela e perdida!
Oh lembrança tão cara e fatal!
Harpa dourada de desígnios fatídicos,
Porque você chora a ausência da terra querida?
Reacende a memória no nosso peito,
Fale-nos do tempo que passou!
Lembra-nos o destino de jerusalém.
Traga-nos um ar de lamentação triste,
Ou o que o senhor te inspire harmonias
Que nos infundam a força para suportar o sofrimento.

Tb gosto muito!
Bjs.

Cris disse...

Hermosa música, siempre es un deleite volver a escucharla.
Un saludo cordial.

angela disse...

Essa era a musíca preferida de meu avô e é uma das minhas preferidas por gostar dela e por me lembrar dele.
Bom domingo
Beijos

Graça Pereira disse...

Maravilhoso! Neste Domingo cinzento e triste, faz bem á alma escutar "Va Pensiero". Parece-me que nos trás força para continuarmos...
Um beijo amigo
Graça