Seguidores

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Campos de Férias 2010



Inscrições já estão abertas De 21 de Junho a 16 de Julho, decorrem no concelho de Constância os Campos de Férias 2010, uma iniciativa destinada a crianças com idades compreendidas entre os 3 e os 16 anos, organizada pela Associação Os Quatro Cantos do Cisne, pelo Agrupamento de Escolas de Constância e pela Câmara Municipal.

As inscrições já estão abertas desde o dia 17 de Maio, e os interessados deverão efectuar as mesmas na Escola EB 2,3 Luis de Camões, nos Centro de Tempos Livres ou na Associação Os Quatro Cantos do Cisne.

De acordo com a sua faixa etária, cada grupo - infantis, iniciados e juvenis - têm oportunidade de participar em diversas iniciativas, tais como BTT, workshops e ateliês, peças de teatro, actividades na natureza, dança, acampamentos, percursos pedestres, mini-challange, inter-aldeias, dia militar, actividades na praia entre muitas outras iniciativas.

Deste modo, trabalhando em parceria com diversas entidades, é possível implementar espaços de jogo, entretenimento, diversão, socialização e encontro com os outros e com o meio, ocupando os tempos livres das crianças.

As iniciativas dinamizadas no âmbito dos Campos de Férias 2010 têm como principais objectivos possibilitar a ocupação saudável dos tempos livres dos participantes, sensibilizando-os para a frequência de actividades culturais e pedagógicas e para a prática desportiva generalizada e equilibrada, numa perspectiva lúdica.
Por CMC

1 comentário:

Guma disse...

Amigo Manuel:
Tenho andado e ainda por um tempo acontecerá, arreddado destas lides de que tanto gosto. Ler e visitar os amigos, mas não é falta de os ter sempre presentes. Venho deixar o meu kandando e desejar-te tudo de bom.