Seguidores

quinta-feira, 17 de junho de 2010

SOS.


Não se descuide de ser alegre ...

15 comentários:

Yoyo disse...

Viver já um motivo para ser alegre, penso eu.
Você é um amor, viu!
Beijos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonor Lourenço disse...

YES; BE Happy :)

Essência e Palavras disse...

aaaaaaaaaaah!
Eu não me descuido nunca.
Adoro alegria. Adoro riso!

beijão. Boa sexta!

Beth/Lilás disse...

Que recomendação amorosa! Obrigada, amigo.
bjs cariocas

Denise disse...

De maneira nenhuma, Manuel!!
Este é o antídoto da velhice...rsrsrs

Beijos

Glorinha L de Lion disse...

Vou tentar amigo, prometo que vou tentar...beijos. Aliás, viu que ando tentando né?

Regina Rozenbaum disse...

Manuel, poeta, amado!
Sabe o lema dos escoteiros? "SEMPRE ALERTA"... eu não me descuido de jeito nenhum! E quando acontece de estar desatenta, rapidim retomo o caminho.
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Calma que estou com pressa! disse...

oi meu amigo poeta- tentar eu tento - mas as vezes descuido e caio na armadilha-
bjs

Rosani disse...

Eu tenho que reaprender essa emoção de ser alegre.

beijos

Clotilde Zingali disse...

sim :) e que bom que quando a gente esquece, outro alguém lembra de lembrar a gente. a vida é comunhão. um grande abraço! Clô

Mari disse...

Que lindo!
Não nos descuidemos meu amigo!
A felicidade está nas pequenas coisas!
Beijos

Maria Rodrigues disse...

Querido amigo, deixei um selinho no meu cantinho para si está em:

http://algarve-saibamais.blogspot.com/2010/06/premio-da-amiga-rita.html

O seu blog é super especial e merece esta pequena atenção. Espero que goste.
Bjs do tamanho do infinito
Maria

Gisa disse...

Hummmm hoje tá fogo rsrs

Guma disse...

Energia positiva.
Acreditar ajuda?
Forte e amigo kandndo