Seguidores

domingo, 11 de abril de 2010

Incertezas...

10 comentários:

Anónimo disse...

Quer uma certeza?
Mudou a foto e está tão lindo!
Bjs.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

E tem coisa melhor do que isso? Aproveitar o hoje? É o momento certo de nossa vida. Beijos.

lili laranjo disse...

COM UM BEIJO


DOMINGO


O acordar é cedo...
Acordar de gente...
Que quer aproveitar...
Quer ver...
Quer desfrutar...
E então...
A cama fica vazia...
E eu vou...
Vou observando...
Apreciando...
Prados e montes...
Árvores e riachos
Casas e animais...
E assim escrevendo...
Vou sentindo...
Que olhando e rabiscando...
Vou sentindo...
A grandeza do criador!...

LILI LARANJO

angela disse...

É isso aí.
boa semana amigo
beijos

Cris Tarcia disse...

Olá Manoel, estou conhecendo o seu blog, adorei os textos, e este pensamento é pura verdade, viver cada momento,

Um abraço

Clecilene Carvalho disse...

Tento, mas nem sempre consigo.

Uma otima semana!

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

Gostei da foto do perfil!! pela frase e pela foto, acho que estás de bom humor!!(rsrs)
Boa semana!!

Ava disse...

Que esse ser feliz nos ocupe todo o tempo...


Beijos e saudades mi nhas!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu amigo
Belo conselho, numa linda imagem.

Beijinhos
Sonhadora

Glorinha L de Lion disse...

Também gostei da foto nova! Tão intelectual!
Concordo contigo amigo...hoje e só hoje é dia de ser feliz!
Bjs azuis.