Seguidores

terça-feira, 31 de março de 2009

100 Horas de Astronomia .



Iniciativa Mundial em Constância de 2 a 4 de Abril
De 2 a 4 de Abril Constância recebe a iniciativa mundial 100 Horas de Astronomia, integrada nas Comemorações do Ano Internacional da Astronomia, um evento que decorrerá no Centro Ciência de Constância – Parque de Astronomia.

100 Horas de Astronomia, é uma iniciativa que engloba Workshops, Palestras, Visitas Orientadas, Sessões de Planetário, Observações do Sol no Laboratório de Heliofísica, Observações do Céu Nocturno e um Curso sobre noções elementares de Astronomia.

Para participar nas 100 Horas de Astronomia, ou para mais informações sobre o evento devem os interessados contactar o Centro Ciência Viva de Constância – Parque de Astronomia de Constância, através do telefone 249 739 066, ou via e-mail para info@constancia.cienciaviva.pt.
Por CMC

2 comentários:

Efigênia Coutinho ( Mallemont ) disse...

Iniciativa Mundial em Constância de 2 a 4 de Abril
De 2 a 4 de Abril Constância.

Que evento importante você o está divulgando, se as pessoas pudessem avaliar a importância que os Antros tem em todo o mundo, e em nossas vidas, dariam mais atenção,e procurariam ler e aprender um pouco mais sobre, eu desejaria estar neste evento, agradecida com sua postagem,
Efigênia Coutinho

Izinha disse...

Deve ser muito gratificante poder participar de um evento assim e parabéns por divulgá-lo...pena q não posso ir..a distância não permite.

bjos imensos prá ti!