Seguidores

sábado, 21 de março de 2009

Amar o mar.


Homem livre, tu sempre gostarás do mar ...

1 comentário:

Anónimo disse...

Nobre Poeta Manuel Marques,

Querido Amigo!
Agradeço de coração tua visita e tuas abençoadas e belas palavras ao meu texto.
Estou imensamente feliz por você ter apreciado... Muito obrigada!
Ler teus belos textos é pra mim uma imensa satisfação... Tua abençoada inspiração é na verdade um ‘dom’ de Deus.
Esta postagem esta deslumbrante... A paisagem deste mar é belíssima!
Tuas palavras são riquezas... Permitem ao leitor sentir a tua essência fluir suavemente, através da tua divina inspiração... Parabéns!
Conciso tuas palavras, porém, as palavras em si dizem na verdade a verdadeira essência que habita no ‘eu interior’. Meu anjo teus belíssimos textos enriquecem meu espírito que acolhe com apreço as tuas boas e belas palavras... Deus abençoe infinitamente tua vida.
Beijo no coração.
Pra você minha reverencia.
Com carinho,
CelyLua.

Muito obrigada!