Seguidores

quinta-feira, 19 de março de 2009

Dia Mundial da Árvore .



No Parque Ambiental de Santa Margarida
No próximo sábado, 21 de Março, o Município de Constância, através da Biblioteca Municipal Alexandre O´Neill e do Parque Ambiental de Santa Margarida vai comemorar o Dia Mundial da Árvore, com uma acção de sensibilização ambiental, que terá lugar no Parque Ambiental de Santa Margarida.

A iniciativa será apresentada pelo Prof. Manuel Lima, autor do livro O Tejo da Nascente... à foz, o qual retrata o rio Tejo ao longo de todo o seu percurso, desde que nasce até que desagua no Oceano Atlântico. O autor desvendará o seu trabalho na elaboração da obra e as condições que foi encontrando durante o percurso de produção literária.

Como não podia deixar de ser, a vila de Constância, dada a sua localização na confluência de dois dos principais rios portugueses, o Tejo e o Zêzere, é retratada nesta obra de Manuel Lima.

Aberta à comunidade em geral, a actividade decorrerá a partir das 15.00h, no Parque Ambiental de Santa Margarida.

Para mais informações ou esclarecimentos adicionais deverão os interessados contactar a Biblioteca Municipal Alexandre O´Neill através do telefone 249 739 367 ou via correio electrónico para biblioteca@cm-constancia.pt.


Leia mais. Viva mais.

Por CMC

Sem comentários: