Seguidores

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Alma livre.



Sinto minha alma livre no universo,
Sinto o universo livre em minha alma,
Assim engrandeço e rejuvenesço,
Minha fé, minha alegria, meu amor.
Dou asas ao meu ser, sem saber aonde parar,
Vou sem pensar, e sei que vou contemplar
O brilho do lugar que minh'alma alcançar,
Voa alma, voa alma, continue em frente.
Saio de mim a todos os momentos que preciso,
Sem medo, sem preocupar aonde parar
É preciso voar é preciso continuar sem cessar
Não posso parar.
Felicidade, fé e amor, são luzes que me guiam,
Por isso tanta euforia, tanta alegria
Por isso tanta convicção de ir e não parar
Eu os encontro mas tenho que compartilhar, não posso parar.
Compartilhar o amor, que delicia
Compartilhar minha fé, que beleza
Compartilhar minha alegria de ser feliz,
Tudo é desafio mas é preciso, vou em frente.
Contudo é que me faz ter a convicção de que
Minha alma sempre estará livre no universo
O universo sempre estará livre em minh'alma.

JMAGRAOp.

2 comentários:

Anónimo disse...

Amigo,sei q.tem razão!
Mas se ñ dissermos nada,se ñ mostrarmos q. temos q. mudar e respeitar os outros,ñ sei...
Obrigada.
Voltarei para ler bem o seu poema.
Beijo.
isa.

lili laranjo disse...

Manuel
muitas vezes rimos para não chorarmos...
um beijo para ti...