Seguidores

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Artesanato em Constância.


XXII Mostra Nacional de abre as suas portas sexta-feira, dia 10 de Abril, pelas 15.00H
Região Autónoma dos Açores em destaque na Mostra de Artesanato
A Mostra Nacional de Artesanato abre as suas portas ao público, em Constância, na próxima sexta-feira, dia 10 de Abril pelas 15.00H, um evento que integra a Festas do Concelho de Constância 2009, as quais decorrem nesta vila ribatejana nos dias 11, 12 e 13 de Abril.

À semelhança dos anos anteriores haverá uma região do País em destaque na Mostra Nacional de Artesanato, um lugar que este ano será ocupado por um pavilhão da Região Autónoma dos Açores.

A Mostra Nacional de Artesanato, que já vai na sua XXII edição, conferindo a cada produto um bocadinho da nossa identidade, pretende valorizar as artes e os ofícios tradicionais, contribuindo para a preservação dos usos e costumes da cultura portuguesa.

Assim, nos dias 10, 11, 12 e 13 de Abril, o Parque de Campismo de Constância transforma-se numa grande montra de artesanato, acolhendo dezenas de pavilhões, que comercializam produtos de excelente qualidade, manufacturados por pessoas que detêm um saber artístico único e exclusivo.

Deste modo, convidam-se os visitantes das Festas do Concelho de Constância a efectuar uma viagem pelas nossas raízes, apreciando os produtos de artesanato expostos nos 57 pavilhões presentes na XXII Mostra Nacional de Artesanato

CMC.

Sem comentários: