Seguidores

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Plano Estratégico de Constância 2020 .


Apresentação Pública do Plano Estratégico de Constância 2020
No próximo dia 8 de Maio, pelas 20.30H, no Auditório do Cine-Teatro Municipal de Constância vai decorrer a Sessão Pública de apresentação do Plano Estratégico de Constância 2020.
Recorde-se que Constância, um concelho de oferta diversificada e qualificada, para visitantes e residentes, atractiva para o investimento produtivo, em articulação com o sistema urbano do Médio Tejo, é o objectivo central proposto pelo Plano Estratégico do Concelho de Constância 2020 para o desenvolvimento de Constância. Deste modo, o documento aponta cinco linhas estratégicas com vista à operacionalização do objectivo central:

Constância Solidária
Constância Competitiva
Constância Atractiva
Constância Moderna
Constância Integrada

Assim, atendendo à importância deste documento enquanto quadro de referência tecnicamente fundamentado e focalizado nas perspectivas de desenvolvimento do concelho, convidam-se os interessados a assistir à Sessão Pública de apresentação do Plano Estratégico de Constância 2020, na data e horário acima mencionados.

Informamos também que o Plano Estratégico de Constância 2020 está disponível do Portal do Município.

Por CMC

1 comentário:

r disse...

A malta, depois, vai lá ao portal municipal.
Solidária, competitiva, atractiva, moderna, integrada.... puro e duro ecletismo do [ou será no?] objectivo central. Bolas!, isto é preciso muita massa encefálica para assimiliar, para não falar na sedimentação da competitividade com a solidariedade, mais a integração. Esta gente, vai suar duro...