Seguidores

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Dia do Sol .


Dia do Sol - 3 de Maio - No Centro Ciência Viva de Constância
No próximo domingo, 3 de Maio, comemora-se o Dia do Sol, uma data que o Centro Ciência Viva de Constância vai assinalar com a dinamização de diversas iniciativas.

Assim, entre as 11 e as 13.30 horas, com entradas livres, decorrerão as seguintes actividades: Observação do Sol no Laboratório de Heliofísica; Observações (comentadas) do Sol através de telescópios com filtros especiais; Observação do Meio-Dia Solar.

Para mais informações devem os interessados contactar o Centro Ciência Viva de Constância através do telefone 249 739 066, ou via correio electrónico para info@contancia.cienciaviva.pt Por CMC

2 comentários:

Leonor Varela disse...

A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.

Bom feriado para si meu amigo
um beijo

Anónimo disse...

NUM DIA DE SOL, É HABITUAL VERMOS CRIANÇAS A CORRER,E ISSO É IMPORTANTE PARA QUALQUER SER,
COMO IMPORTANTE TAMBEM É NOSSO CORAÇÃO, QUE NOS FAZ VIVER,...MAS POR VEZES ESQUECEMOS, QUEM À PRESSA O FAZ BATER...-----DE COIMBRA.