Seguidores

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Beijar-te é!




A forma mais doce de sorrir.

23 comentários:

Mara Santos disse...

Concordo contigo Manuel!
Beijo e bom final de semana.
Com carinho,
Mara

Roselia Bezerra disse...

OLá, Manuel
Acredito que o coração sorri ao beijar o amor da nosa vida...
Abraços fratrernos de paz e ótimo fim de semana

Gilmara Wolkartt disse...

Uma foto linda! Transmite afeto.
Bom fim de semana.
Gd beijo

Regina Rozenbaum disse...

Hummmm...sorriso mais lindo esse!
Beijuuss n.a.

Carla Fernanda disse...

O gesto mais forte de sentir....

Beijos e boa noite!

Denise disse...

O sorriso é uma das tintas da aquarela que mostra que cor tem a alegria...como vc, eu tb aprecio sorrisos, ainda mais se os olhos pulam para dentro deles!!

Um beijo, meu amigo.
Ótimo fds!

Flor disse...

Vim correndo para te deixar um beijo!

Flor

Anónimo disse...

LINDO DEMAIS!!!!

bjo e bom final de semana!


Zil

Unknown disse...

Eita que hoje tem!!!!

Magia da Inês disse...

º°❤
Olá, amiga!
sem palavras... só sentimentos...
Bom fim de semana!
Beijinhos. º° ✿
♫° Brasil
·.♪
❤♥

Maria Rodrigues disse...

Amigo Manuel tão terno, tão doce e tão verdadeiro.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

franciete disse...

Te desejo um lindo sorriso de fim de semana com muita luz e paz...

Viviana disse...

Creio que o meu comentário fugiu...

Coloco-o de novo:

Meu caro Manuel

É muito bela, e chega ser comovente... a sua sensibilidade e "finura" para lidar com adelicadeza do amor.

Gosto.

Um abraço e um bom Domingo
viviana

Guma disse...

Olá amigo Manuel

Belo e enternecedor.
Que todos possam assim sorrir!

Bom fim de semana
Kandandos com amizade

Luna disse...

o amor sabe onde fica a felicidade
bjs

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Belo demais.

Beijinho, amigo e bom fim de semana.

Laços e Rendas de Nós disse...

Lindo, lindo!

Beijo

She disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Que lindoooooooo!
Concordo!
Beijo, beijooooo e excelente final de semana!
She

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Evanir disse...

Te deixo muita Alegria, Muita paz, Muita energia e meu eterno carinho por você!
Vc é muito especial para mim Existe um lugar onde tudo é possível.
Onde o amor é verdadeiro. Onde não existe um preço a pagar.
Onde tudo se conquista, nada se compra. Onde os dias são calmos e só se ouve verdades.
Obrigada por tudo por essa amizade linda que me dedica.
Estou retornando devagar conto com
sua presença no meu blog sempre que for possivel.
A novidade linda e maravilhosa que tinha para contar
é que serei em julho bisavó isso ñ é maravilhoso?
.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*.*...*...*
Que Deus te abençoe sempre .
um lindo final de semana.
Evanir.
Estou seguindo-te e te amando para sempre .

Sérgio Pontes disse...

Sem dúvida, eu concordo!

Anónimo disse...

Adorei.Até o coração sorri...
Tudo gira á volta de um doce beijo!!!
Ana

pensandoemfamilia disse...

Simplesmente perfeito.
bjs