Seguidores

domingo, 13 de novembro de 2011

Pra você.

9 comentários:

Mara Santos disse...

Ótima escolha....

...Eu quero ser pra você
A confiança o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais.
...
Beijo e boa semana.
Mara

vieira calado disse...

Bonita voz...

e bonita face!...

Bom resto de fim de semana!

She disse...

Excelente! Amei o seu comentário lá no meu Cantinho... hehe Beijo, beijoooo e excelente semana pra vc e os seus!
She

Denise disse...

Descobri Paula Fernandes e me apaixonei...rs. Tenho no carro, nos computadores, DVD...

Essa música tem uma promessa que me comove. Quando ela diz: "eu quero acordar todo dia
pra te fazer todo o meu amor"...isso é lindo demais...me vem à cabeça vários gestos de amor, muitas formas de demonstrar o amor, coisas que não são ditas em palavras, mas no silêncio de um olhar...é linda, obrigada por compartilhar!

bjos

Fê blue bird disse...

Para mim? :)
Adorei a voz, a canção e a cara linda que ela tem.

beijinhos

Valquíria Calado disse...

A chave é o "querer", quando se poder ser.

Do mais a canção embala as emoções no fazer.

Viviana disse...

Olá, meu caro Manuel

Estou com um problema com o som; não dá para ouvir, que pena.

O meu grande abraço e o desejo de uma boa e agradável semana

Viviana

josenaide coelho disse...

Como todas as canções dela,essa diz
muita coisa linda mesmo,e eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooo.
Parabéns por mais uma dela,beijo e abraços bem apertados pra começar a semana de boa e com muita luz para te guiar...............................
Por isso é que eu te sigo..sabendo que pode mais e mais e mais.........

Yasmine Lemos disse...

Ador a voz dela.
linda música
beijos