Seguidores

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Mar dos meus sonhos.



Juntos olhamos o mar
para além do infinito
o crepúsculo
escurece o nosso olhar
de mãos dadas olhamos o céu...

O sonho é o nosso universo
espaço sideral
transformado
submerso
imortal...

A lua beija o mar
a maresia perfuma o teu corpo
envolve-me no sonho
de te amar...

Olho o mar
cada vez mais distante
o vento refresca-me
abraço-te sofregamente
o sonho é uma constante...


Sempre haverá uma ilha de esperança no mar dos meus sonhos...

10 comentários:

Anónimo disse...

Olá Manuel,

Belo poema de amor, em forma de sonho concretizado.

Beijos de luz.

Unknown disse...

Que bom!

Tomara que seja mesmo assim, uma ilha de amor pra poder te salvar do mar bravio!

Mara Santos disse...

Que lindo!
Gostei imensamente, parabéns!
mais um belo poema de amor.
beijo,
Mara

Jorge disse...

Todos ansiamos sonhar com um mar luminoso como só existe nos sonhos felizes.
Abraço,
J

Magia da Inês disse...

°º♫
°º✿
º° ✿♥♫°

Seus poemas são sempre bonitos.
Bom restinho de semana!
Beijinhos.
Brasil
°º✿
º° ✿✿

Anónimo disse...

No meu tb!
Bjs.

Denise disse...

O próprio mar nos faz sonhar, não é meu amigo querido?
Juntos olhar o mar...uma cena linda, para os adoradores de suas águas...beijadas pela lua - que é dos enamorados...posso sentir a emoção de um sonho desses se realizar, que haja uma ilha de esperança sempre, no mar de teus sonhos...

Desnecessário mencionar a beleza do teu poema, adorei!
Um beijo grande!

Misturação - Ana Karla disse...

Manuel, que seja assim.
Xeros

Salete Cardozo Cochinsky disse...

POETICAMENTE FALANDO!
Amor no infinito, amor infinito e uma paisagem divina para viver, numa condição perfeita para preservar, o sonho, esse que denuncia e alimenta.
Beijos

Clecilene Carvalho disse...

Sonhar e perseverar=sonho realizado!

Bom né... Que o amor encontrado possa ter o tamanho do mar e que dure o tempo do felizes para sempre rsrsrs

Bejim e como sempre parabéns pelos versos.