Seguidores

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Contos pequeníssimos.






esta grandeza de não a ter
é mais pequena que a de não desejar tê-la

e se o preço de participar é grandeza
não contem comigo
não participo
não participo nem contra grandeza

nasci ar
em forma de gente

nasci luz
em forma de gente

não me compreendo
e respiro-me
e vejo-me textual

a forma de gente faz-me agir fora do que nasci ar
fora do que nasci luz

e nasci ar para forma de gente
e nasci luz para forma de gente

nasci antes de mim
antes de forma de gente

era génio antes de nascer
em forma de gente
a forma de gente não me deixa ser o génio que nasci.

José de Almada Negreiros

1 comentário:

Anónimo disse...

IDEIA

AQUILO QUE EU DE BOM POSSO DAR ÀS PESSOAS, É O MEU MELHOR TRABALHO.
-ISSO GOSTO DE O FAZER COMO SEMPRE ME ENSINOU O MEU PAI:-SER PROFISSIONAL ACIMA DE TUDO,
FAZENDO O MELHOR E RECONHECENDO QUANDO O NÃO O SEI FAZER.

----DE COIMBRA.