«Há pessoas tão cheias de si, que quando estão apaixonadas, acham maneira de se ocupar da sua paixão, sem fazerem caso da pessoa a quem amam .»
Esta frase é das coisas mais estúpidas que já li e farto-me de ler coisas estúpidas. ueira desculpar, caríssimo, mas é. O «cheio de si» não se apaixona, não ama, nem cousa alguma, vive em si, de si, para si e... basta-se.
A frase, remete-me a um dito que tive o prazer [gosto de ouvir coisas assim, fico a pensar, logo: exercito o pensamento] de ouvir: Os homens não amam, gostam, desejam e tal. Dito por um homem, claro. Caríssimo, queira desculpar, sim!
Entendi perfeitamente o que quis dizer. Sem pretensão, penso que entendi. Cuidado com os larões, invasores de propriedade alheia e tal. Se fosse a si, fechava o portão, não será do estato escanqueirado (inestético, até) que lhe há-de advir maior ou menor liberdade.
Manuel Marques beijinhos-grandes e, não fosse quarta-feira, desejava já bom fds. Miauzinhooooooooooooo
4 comentários:
É PORQUE , SÓ GOSTA MUITO,MAS SE SE ESQUECE DA PESSOA, É PORQUE NÃO AMA...DELIBERADAMENTE NÃO AMA.-PORQUE QUEM AMA ____________________CUIDA...!
«Há pessoas tão cheias de si, que quando estão apaixonadas, acham maneira de se ocupar da sua paixão, sem fazerem caso da pessoa a quem amam .»
Esta frase é das coisas mais estúpidas que já li e farto-me de ler coisas estúpidas.
ueira desculpar, caríssimo, mas é. O «cheio de si» não se apaixona, não ama, nem cousa alguma, vive em si, de si, para si e... basta-se.
A frase, remete-me a um dito que tive o prazer [gosto de ouvir coisas assim, fico a pensar, logo: exercito o pensamento] de ouvir: Os homens não amam, gostam, desejam e tal. Dito por um homem, claro.
Caríssimo, queira desculpar, sim!
Este quintal é livre e tem sempre o portão escanqueirado (aberto).
Não é minha pretensão ser dono da verdade.
Jinhos.
Entendi perfeitamente o que quis dizer. Sem pretensão, penso que entendi.
Cuidado com os larões, invasores de propriedade alheia e tal. Se fosse a si, fechava o portão, não será do estato escanqueirado (inestético, até) que lhe há-de advir maior ou menor liberdade.
Manuel Marques
beijinhos-grandes e, não fosse quarta-feira, desejava já bom fds.
Miauzinhooooooooooooo
Enviar um comentário