Seguidores

domingo, 5 de abril de 2009

Ginásio de Ar Livre .



Equipamento Pioneiro vai ser inaugurado em Constância
Domingo - 5 de Abril – 16.OO Horas Sob a égide do conceito Desporto para Todos, a autarquia de Constância, vai inaugurar o primeiro Ginásio de Ar Livre, no próximo domingo, 5 de Abril, pelas 16 horas, uma infra-estrutura que se localiza no Parque Ambiental de Santa Margarida, freguesia de Santa Margarida da Coutada, concelho de Constância.

Constituído por sete equipamentos, o Ginásio de Ar Livre, acompanha os modelos de pioneirismo de hábitos de prática desportiva procurando associar o modelo família e desporto, potenciando os diferentes espaços de fruição desportiva do Parque Ambiental.

O novo equipamento teve um custo de aproximadamente sete mil euros, assegurado integralmente pelo orçamento da autarquia.

Registe-se que os Ginásios de Ar Livre tiveram um forte incremento na China, após os Jogos Olímpicos de 2008, caracterizando-se por equipamentos que potenciam o trabalho cardio-vascular a par de uma especificação em determinados grupos musculares, como são o caso dos ombros, pernas, costas e abdominais.

Por CMC

Sem comentários: