Seguidores

terça-feira, 21 de abril de 2009

Selo de amizade.


Recebi este “selo” da minha querida amiga,Angela guedes
Do blog http:///angelabeneguedes.blogspot.com/


Obrigada pela a amizade, querida amiga.


Aqui vão as Regras:
1 - Exibir a imagem
2 - Postar o link do blog que o premiou
3 - Publicar regras
4 - Indicar 10 blogs para receber o selo
5 - Avisar os indicados

Meus indicados:


CELYLUA - O BLOG DAS LETRAS...
ecos de palavras
FERNANDA & POEMAS
Momentos de vida
Momentos meus
Pedaçinhos de mim...
Simplesmente Manuela
Tomar, a Cidade!
DEUSA ODOYÁ!
METAFÍSICA DA COINCIDÊNCIA

2 comentários:

r disse...

brigada. andava com tanta vontadinha de receber selinho.
beijinhogrande pa si.

Luis disse...

Obrigado pelo selo.
Deixou-me sem palavras :-)

Abraço e tudo de bom para si e para os seus!